06/03/2026
Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) realizou, no dia 06 de março de 2026, a eleição da diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Acará (COMTUR), em conformidade com as normas que regem o funcionamento do referido conselho.
O turismo configura-se como uma importante ferramenta de desenvolvimento social e econômico, contribuindo para a geração de emprego e renda, além de fortalecer as atividades produtivas e o desenvolvimento do município.
A Secretaria Municipal de Turismo parabeniza os membros eleitos e deseja êxito no desempenho de suas atribuições, reforçando a importância do conselho no fortalecimento das políticas públicas voltadas ao turismo.
O secretário Agostinho Viana, agradece a participação e o compromisso de todos os envolvidos no processo e também registra agradecimento ao prefeito municipal, pelo apoio e compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do turismo no município de Acará.
Governo do Novo Tempo, o trabalho não pode parar!