15/07/2022
Muito grato pelas mensagens de apoio e de gratidão pela vitória alcançada. Ao longo dos últimos anos, venho passando por inúmeras perseguições, as quais tenho transformado e respondido com muito trabalho, afinal, nosso mandato representa a força do povo Abadiense, que me confiou para representá-lo na Câmara privilégio de poder servi-los.
Enquanto estiver na missão de presidir a casa do povo, tenham convicção, eu jamais deixarei de lutar e de representar o meu povo em cada discurso e em cada projeto de lei que passar pela Câmara dos Vereadores.
Fui eleito pelo povo para servir e fiscalizar. Seguirei na luta por dias melhores para cada irmão e irmã Abadiense. Entre erros e acertos, sigo aprendendo e firme na luta por uma Abadia cada vez melhor e mais justo!
Muito obrigado, Abadia de Goiás