28/12/2015
O Conselho Municipal de Juventude encerrou as atividades de 2015 com a realização do evento do natal solidário, realizado na última quarta-feira (23/12) no Bairro dos Francos, que contou com brinquedos infláveis (Tobogã, fazenda e cama elástica), distribuição de lanche (Cachorro quente, pipoca, bolo, sorvete e refrigerante) e pintura facial.
A realização do evento só se tornou possível graças aos colaboradores ( Diretoria de Esportes, Recreação e Juventude, Diretoria de Turismo e Lazer, Grêmio Estudantil e Escola Municipal "Com. Pedro Facchini", Hotel Mantovani, Hotel Panorama, Helou Comercial, Confeitaria Chuvisco Doces, Tapeçaria Saint Germain, Sanffer Tricot, Mercado Falcão, Supermercados: J.H.N Orru,Santo Expedito, Lindoiense) terem acreditado na seriedade do projeto desenvolvido pelo COMJUV.
Ainda pudemos contribuir com o Asilo "Lar São Camilo de Lelis" com a doação de produtos que não foram utilizados durante a festa de natal, assim fizemos a alegria de crianças, jovens, adultos e idosos.
A todos os participantes e colaboradores deixamos nossos agradecimentos pela participação nesse evento que teve o intuito de promover momentos de alegria e lazer as crianças e ao mesmo momento estimulando o lado protagonista e solidário do jovem na organização de evento social.