01/10/2020
O Sebrae promove uma iniciativa exclusiva e inédita em outubro: o *Mês da Inovação.* Pela primeira vez será realizada uma vasta programação de eventos com objetivo de falar sobre como adotar novas tecnologias para aumentar o lucro e a competitividade nos micros e pequenos negócios. A iniciativa quer reforçar para os empreendedores brasileiros a compreensão de que inovação não é algo restrito ao universo das grandes empresas, que não implica – necessariamente – em grandes investimentos de recursos e nem se restringe apenas à tecnologia.
A iniciativa conta com mais de 50 parceiros entre eles, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação; Facebook; Mercedes Benz; Ambev; Dell; BossaNova; Porto Digital; Randon; Get Net, entre outros.
Inscrições: https://www.sympla.com.br/mes-da-inovacao__988171