19/06/2026
🌱 Durante a abertura da nossa Semana do Meio Ambiente, contamos com a presença do deputado estadual Antônio Gomide, que também anunciou a indicação de R$ 300 mil para a modernização dos laboratórios de informática do câmpus.
O recurso tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da infraestrutura da unidade, possibilitando melhoria da parte de informática com aquisição de novos computadores.
🐆🐕🦅 Esta semana, estamos recebendo a exposição Sementes do Cerrado, que trouxe parte do acervo do Memorial do Cerrado ao município, por meio de uma parceria entre o deputado estadual Antônio Gomide, a Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e o IFG Câmpus Águas Lindas.
Agradecemos a presença de diversas escolas que vieram prestigiar a exposição. É uma alegria abrir as portas do IFG e fortalecer os laços com a comunidade por meio da educação, da ciência e da cultura. 🤗❤️
A mostra estará presente até a manhã do próximo sábado, 20, das 8h às 12h. Venham conhecer um pouco mais sobre o nosso Cerrado!