28/09/2023
...eles querem chegar até o 9º mês na liberação do ab**to, como já ocorre em alguns países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, França, Portugal, etc.
Alguém duvida que o STF é, hoje, apenas um braço do PT para avançar a macabra agenda progressista/globalista no Brasil?
Por exemplo, quanto à regulamentação das mídias (lei da censura na internet), o ministro da justiça Flávio Dino afirmou: "Se não aprovarmos no Congresso, a gente regulamenta pelo STF". Disse isso como se o Executivo tivesse ingerência sobre o STF. Nos termos da lei, considerando a repartição de poderes, não deveria ter. Na prática, no entanto, é o que acontece. O STF está subordinado ao PT e o PT ao STF.
É evidente que o PT, com sua rede de partidos aliados (como demonstrado com o PSOL), pauta temas controversos no STF.
Isso permite ao partido preservar sua imagem, pois o STF é um órgão que possui ministros que não podem ser destituídos, é indiferente à opinião pública e possui um verniz de imparcialidade.
Vocês leram que essa ação foi apresentada pelo PSOL, certo?
No site oficial do PT também constava essa proposta para descriminalizar o ab**to. Acontece que, durante a campanha eleitoral de 2022, diante da repercussão negativa, eles a removeram de sua página.
Eles estão ansiosos para cumprir a Agenda 2020/2030 da ONU, à qual o Brasil aderiu, que prevê a implementação dessas "Garantias e Direitos" até 2030.
Já é um absurdo inimaginável que o ab**to, no Brasil, seja descriminalizado e aprovado até o 3º mês em casos de estupro. Já era para estarmos escandalizados por este motivo (poucos de nós estamos como se deveria). Imagina, agora, querem facultar livremente o ab**to até o 3º mês!!!
Nos planos deles, eles querem chegar até o 9º mês na liberação do ab**to, como já ocorre em alguns países como Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, França, Portugal, etc.
Oremos pelo Brasil e por nossas Crianças!
Não nos conformamos com este mundo (Rm 12,2)
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, rogai por nós!