23/04/2018
Sabemos que toda nossa região está no período das chuvas, com isso sem dúvida afeta todas as estradas. Pois bem, a pergunta que nós população queremos saber, pq a prefeitura não faz manutenção dessas tristes estradas de barros??? Na foto, está o bairro aqui de Freixeiras, chamado Ostra, onde a população tentando resolver o problema estão colocando galhos de matos nas valas, decorridas das chuvas. Essas ruas estão paralelas ao asfalto que dar acesso ao porto de Freixeiras. Assim pedimos que tb nosso vereador Zé Rita possa entrar com um requerimento pra que a prefeitura resolva esse probleminha. Pois nosso único representante
É esse vereador, pois desde dos últimos 8 anos que Freixeiras não eleger um vereador pra ser nosso representante. De modo, nada mais justo nosso vereador, faz isso pelo povo que o colocou na câmara de vereadores. Enfim, perguntamos, Será a prefeitura de Água Doce MA se manifestará, somente quando essa cratera atingir o asfalto??