01/06/2026
🫱🏽🫲🏼🚧A Câmara Municipal de Arvorezinha participou da cerimônia de inauguração da nova ponte da Linha Quarta Baixa, representada pela presidente, vereadora Sueli, em nome de todos os vereadores e vereadoras. A presença do Legislativo reforça seu compromisso com o fortalecimento das comunidades, a melhoria da infraestrutura e o desenvolvimento do município.
Existem obras que encurtam distâncias. Outras, porém, têm o poder de reconstruir conexões e transformar realidades.
Em setembro de 2023, a enchente destruiu a ponte que, por muitos anos, serviu de ligação entre famílias, produtores, trabalhadores e comunidades. Com sua perda, surgiram desafios, desvios e muitas incertezas.
Ainda assim, a determinação e a união da nossa gente mostraram-se mais fortes do que qualquer dificuldade.
Participar da inauguração desta nova ponte, na Linha Quarta Baixa, foi testemunhar um momento marcado pela emoção, pela esperança e pela renovação. A retomada dessa importante ligação representa mais segurança, mobilidade e tranquilidade para todos que dependem dela no dia a dia.
Cada ponte reconstruída simboliza uma trajetória de superação. Esta, em especial, permanecerá como um marco da coragem, da perseverança e da união da nossa comunidade.
Que essa nova travessia seja também um caminho para novas conquistas, oportunidades e um futuro cada vez melhor para todos. ❤️