28/10/2022
*NOVOS QUADROS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL JÁ EM SERVIÇOS*
*Seles/ Cuanza sul - 28.10.2022* .
O Administrador Municipal do Seles *Eliseu Segunda* , orientou na manhã desta sexta-feira (28.10), a cerimônia de tomada de posse dos membros desta Administração, recentemente nomeados, que juraram ser fiéis a pátria, nos termos do n°3°, Artigo 11° do Decreto Presidencial n° 25/91, de 29 de Junho.
Na ocasião, o Administrador apelou responsabilidade e dinamismo para que se efective os serviços traçados para o quinquênio 2022-2027, ressaltando a abstenção a inércia e do uso irracional dos recursos exclusivos para a actividade da Administração.
União, colaboração e respeito foram palavras de ordem para os membros hora empossados.
*SELES, COMPROMETIDO COM A ÁGRO-INDUSTRIALIZAÇÃO*
JUNTOS SOMOS CAPAZES.