16/03/2017
Não deites fora o que nu necessitas.
Pois no amanhã terás alguêm p' te subistituir...nãp ri de qem sofre. Pois ele precisa da tua ajuda...
Não axes ele🎅nogento pois não sabes por a onde elle passou lpara. Chegar ate aqui.....Valorize td. . .e Deus te recompessará...
$£ ¶£ o mal nu si paga com o mal...