02/08/2016
SÍMBOLO DA BESTA, HOJE EM
PÚBLICO" Uma vez nas vossas vida lêiam por
favor ñ
ignora.
Febre amarela,
Ebola,
Zika, praga de gafanhotos na nigeria,
fome,
chuvas e etc.
Tecnologias à avansarem
Nada disso os nossos últimos
momentos na terra
Eu sei q é muito e da preguiça.
Essa foi a maneira de alertar as
pessoas.
Muito de vcs, nunca falei convosco.
Ñ sejam ignorantes
Leia por favor "URGENTE"
Luizineide, acaba de assinar e permitir
que o
Brasil insira na população o chip que
contém
todas as nossas informações
pessoais: Nome,
CPF, RG, e até foto. Este chip é o que
diz na
bíblia, o "chip da besta 666".
Mande para que todos os seus amigos
saibam
desse absurdo.
O grupo islâmico radical, acaba de
tomar
Quaragosh, a maior cidade cristã do
Iraque.
Há homens, mulheres e crianças. as
cristãos que
estão sendo degolados. Eles estão
pedindo por
oração.
Por favor, tome um momento para orar
por eles.
Passe essa mensagem para todos os
seus
contatos, Por favor. **************
Está acontecendo!!! 666 = A marca da
Besta! O
Presidente Barack Obama nos EUA
numa reunião
com o Senado aprovou o Projeto de lei
de Saúde.
A implementação já começou, a lei
exige que
todos os Americanos sejam
implantados com
uma identificação por Rádio
Frequência (RFID)
chip para acessar cuidados médicos.
O
dispositivo será implantado na testa ou
na costa
da mao.
Este é o cumprimento da profecia do
Livro de
Apocalipse (13:15-18) sobre a marca
da BESTA!
Você ainda está duvidando do FIM DOS
TEMPOS?
PREPARE-SE!
O arrebatamento está próximo! Me
respondam
vocês:
1-Porque é que o chip vai ser
implantado
exatamente onde a Bíblia diz que
seria? .
2-Porquê na mão e na testa?
3-Porquê não em outro lugar? .
4-Porquê que é que está conectado a
sua conta
bancária?
Lembre-se: a Bíblia diz que você não
será capaz
de comprar ou vender sem a marca. E
adivinhem!
O chip é conectado aos seus detalhes
financeiros.
Se Jesus vem agora? Muitos não têm
consciência
que o fim está próximo.
Não me diga que isto é um avanço da
tecnologia
ou desenvolvimento...!!!
Se achas que a sua vida não está em
sintonia
com a palavra de Deus arrependa-se
e seja
convertido.
Se você perder o Céu, nunca perderá o
inferno.
Pense nisso seriamente por favor!!! O
inferno não
é um lugar bonito, e pior, é para a
eternidade.
Por favor em vez de passar a mandar
para os
outros mensagens sem sentido, envie
para todos
que você conhece.
Faça o trabalho de um evangelista. Por
favor
partilhe esta MENSAGEM com Todos
os seus
conhecidos, amigos, familiares, etc.
Você já se perguntou o que teria
acontecido se
nós tratássemos a Escritura sagrada
(A Bíblia) do
jeito que tratamos o nosso telefone?
E nós realmente não poderíamos viver
sem Ela.
A grande tribulação está para
acontecer e o Rei
dos Reis já ESTÁ VOLTANDO!
Vocês sabiam que esse tal de ebola,
na verdade é
uma praga? Que o povo fala que é um
vírus?
Meu amigo(a) estava lendo em
apocalipse, nos
últimos capítulos, onde está se
cumprindo a
profecia, fala queirá se alastrar uma
praga que irá
matar muitos, e irá chegar aos poucos.
E tudo que ta na Bíblia, se bate com o
histórico
da doença, pq quando você pega ela,
mesmo
morto a praga permanece no seu
corpo por
quatro dias, e depois saí.
E na Bíblia fala que mesmo morto,
você irá sentir
dor por causa dessa praga. Mas essa
dor que a
Bíblia fala, na verdade é prisão eterna.
Ou seja, a doença permanece se você
não herdar
o reino dos céus.
E você sofre eternamente. Alguém viu
a
reportagem, que a água do planeta ta
acabando?
Várias empresas de São Paulo, fechou
porque não
tem água para produzir, algumas de
recife tb
fecharam.
E ta na Bíblia, que muitos iram
procurar algo pra
molhar a boca e não terá. Esse clarão
no céu,
também é relatado na bíblia.
É algo do tipo "e uma luz, irá alertar
todos sobre
a vinda de Cristo que em breve
acontecerá ". Mas
ninguém se liga nisso, e acha que é
apenas um
cometa/meteoro. Mas é Deus
alertando/ falando
com seu povo na terra
Quando Jesus morreu naquela cruz
estava a
pensar em ti. Não despreze a salvação
crucificando-o novamente
Apenas 7% vai re- enviar esta
mensagem. Não
seja um dos 93%, que não vai reenviar
esta
mensagem.
Satanás disse: "Eu me pergunto como
os seres
humanos dizem que amam a Deus e
desobedecem.
Mas afirmam que me odeiam, mas
mesmo assim
eles me obedecem" Não envie mais
tarde. Envia
agora!!!
POR FAVOR REPASSE PARA O
MÁXIMO DE
PESSOAS QUE CONSEGUIR. SEI QUE
ESSAS
MENSAGENS DE REPASSAR SÃO
CHATAS.
MAS PENSE QUE VC PODE ESTAR
ALERTANDO
MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ
MENSAGEM.