02/05/2024
Por favor põem no anonimato!
Não gosto da minha chefe, tudo porque ela é super arrogante e se acha a melhor de todas.
É o seguinte sou a Nazareth vivo no Cazenga e trabalho no estado, tenho um bom salário mais não tenho paz desde que a minha chefe foi nomeada, super arrogante e o pior é que não sabe nada tudo nós é que fazemos e sinceramente já estou cansada dela que se ela continuar a se meter no meu caminho vou lhe bater, sim porque tenho muita vontade de lhe dar uma surra.