09/11/2019
DISTRITO DO NGOLA KILUANJE ACOLHE ACTO PROVINCIAL DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE ARBORIZAÇÃO (FLORESTAÇÃO), UMA INICIATIVA DA O.M.A…
O bairro Ndala Muleba albergou na manhã deste sábado, 09/11/19, a actividade dirigida pela secretaria geral-adjunta da O.M.A, Isabel Malunga, devidamente acompanhada pelo representante do 1º secretário do MPLA em Luanda, Manuel de Jesus Teodoro Quarta.
O referido acto de lançamento contou igualmente com a presença da ministra do ambiente, Paula Coelho, a presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), Antónia Nelumba, do 1º secretário do partido dos camaradas no distrito, Orlando Paca, membros do MPLA e munícipes em geral.
Na ocasião, a ministra do ambiente, agradeceu a iniciativa da O.M.A, destacando a importância das árvores na vida do ser humano, tendo pedido aos munícipes do Ngola Kiluanje, para preservar as mesmas.
MPLA-MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL…
MPLA E OS NOVOS DESAFIOS…