10/06/2026
APOIO AO UTENTE
No âmbito do seu compromisso com a promoção da saúde pública e da melhoria das condições de saneamento básico, a UTGSL realizou os trabalhos de sucção da fossa séptica na residência do Sr. Nádio.
Esta intervenção permitiu restabelecer as condições adequadas de higiene e salubridade, contribuindo para a prevenção de riscos sanitários e para o bem-estar dos moradores.
A UTGSL continua empenhada em prestar um serviço de qualidade, respondendo às necessidades dos cidadãos e reforçando o seu papel na construção de comunidades mais saudáveis, seguras e ambientalmente sustentáveis.
GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM DA UTGSL
➕ Saneamento ➕Saúde