31/12/2020
ENTREGA DO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEMEI) BEM ME QUER
Prefeito Arismar entrega o Centro Municipal de Educação Infantil Bem Me Quer (CEMEI) após um árduo trabalho para que este momento pudesse acontecer. O valor monetário investido é de grande importância, mas não supera o valor e o benefício social para população pacuiense, pois se trata de uma escola, escola essa onde se inicia a formação cidadã do indivíduo.
Devido à Pandemia e seguindo orientações dos órgãos da Saúde não foi realizada cerimônia de inauguração, mas as instalações encontram-se em totais condições para o seu funcionamento assim que acontecer a retomada das aulas presencias.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de São João do Pacuí-MG
Jornalista Responsável: Rodrigo Magno 11.071/06 JPMG