Carla Mendes Prata

  • Home
  • Carla Mendes Prata

Carla Mendes Prata Histórias �

05/04/2021

Ultimas Palavras de Minha Mãe

Meu filho a vida não é
Um sonho
E o mundo não é tão belo
Quanto parece

Nem sempre que o sol brilha
É para todos
E as noites não são assim
Tão inocentes

A vida não é mas linda
Que a morte
E os olhos não vêem
O que o coração sente...

As lágrimas não exprimem
Dor nenhuma
Eo choro não envelhece
Com o tempo

Lamentar não justif**a
Os fracassos
E cada ferida sofrida servem-nos
De uma dura licção

E entre ser bom
E ser mau
Ser bom nunca foi boa opção
Mas sim a certa

Meu filho a vida não é só feita
De felicidade
Nunca esqueça que a dor
Só vem para nos fortalecer

E por ultimo
O Nosso Mundo não é um Paraíso.

Esquece o mundo segui à Cristo, a vida resume-se em ser Humilde.

15/03/2021

15 ANOS DEPOIS 💔😪
15 anos depois ela ligou e disse que precisava ouvir de novo a minha voz, falou com um tom de saudade que quer reviver os velhos momentos, disse que o seu novo amor não era igual á mim...💔😪
Depois de muito tempo ela voltou e disse que quer voltar até o nosso velho tempo, fez sua carinha triste e disse quer tentar um novo recomeço, que ficou muita coisa por esclarecer, ela falou baixinho que a vida não fez muito sentido sem mim 💔😪
Falou das cartas, dos telefonemas, dos correios, das esperas, dos desencontros, dos números marcados, dos áudios, e eu apenas fiquei ouvindo sem dar uma explicação sequer... 💔😪
Lembrou-me das promessas desfeitas, das juras quebradas, dos sonhos que um dia tivemos e de tudo que almejavamos construir... 💔😪
A casinha velha, a gente velhinha, o pequeno almoço na sacada, o domingo de cinema e a música perfeita enquanto apreciavamos o horizonte, lembrou-me de tudo 💔😪
E sabe? percebi o tanto de saudades que havia em seu olhar, só que já era tarde demais para nós, pois o tempo passou e cada um teve que seguir sozinho, ou pelo menos eu segui sozinho 💔😪
E 15 anos depois ela bateu na minha porta e não encontrou ninguém em casa, ligou e ficou no corrreio de voz, saiu atrás de mim e não me encontrou, 15 anos depois ela lembrou e eu esqueci completamente 💔😪

14/10/2019

História da Meury (Viciada em S**o)
____________________­­__________________
25° Capítulo [ FINAL ] ☜
Sr. Gustavo: De-me licença família!
A avó ouviu, largou tudo e vinha na direcção da
Sala! Tia Madó: Ouviu também, e logo saiu no
quarto... Tia Madó Quando chega na sala: Olha
para o Sr. Gustavo.... E desmaia! Pummmmmm!
no Chão... Avó da Meury logo que sai da cozinha
depara-se com Gustavo, e Deixa cair a travessa
de feijoada que tinha nos braços! Tia Madó teve
um ataque cardíaco e teve que ser levada
imediatamente para o hospital... A Avó da Meury
só estava chorando o tempo inteiro!
Meury não estava entendendo nada... Gustavo
ficou com a pressão baixa( tensão está mal).. A
velha só mexia a cabeça e chorava a todo
momento ......
Meury ficou super confusa e interrogada, pelos
vistos todos estavam escondendo algo dela, mas
ela nem fazia idéia do que se tratava!........... Depois de Algumas Semanas ......
Zinho se apercebeu do que estava se passando
e resolveu ir ao hospital...! Zinho foi
acompanhado com seu pai, segundo ele, o filho
que Meury estava a espera é dele...
Zinho: Boa tarde Meury! como está a tua mãe?
Meury: ela está se recuperando aos poucos,
ainda hoje irá em casa..
Pai do Zinho: Podemos ir visitá-la ?
Meury: Claro que sim, ela está no quarto n° 5
Pai do Zinho: Tá bem! Venho Já...
Zinho: Bby já sei que estás grávida, e segundo o
que me informaram o pai dessa criança é um
tio! Mas saíba que eu acredito que esse final
seja meu!...
Meury: Rhumm queres me arranjar problema ou
k ? O filho não é teu, achas que me enganei...
Zinho: Eu já falei com meu pai! e exijo um teste
de DNA, quero ter realmente a certeza que não
é meu(Falava com um tom confiante)...! Meury:
Depois falamos disso!
Tia Madó teve alta e foi para casa...Ela estava
totalmente curada e fora de perigo e não
parava de chorar... No mesmo dia assim
anoitinha(18horas) Sr Gustavo vai para
lá...Entra! senta-se numa cadeira ele e Tia Madó
põem-se a chorar... A Avó também começou a
chorar e a lamentar pela tragédia...
Meury toda nervosa começa a chorar também e
pergunta: Mas o que se passa connvosco,
alguem me explica...
Tia Madó: Calma minha! Ai ai ai ai ai tia Madó
estava chorar de todo tipo...Aii aueh aueh meu
Deus!..(...)
Tia Madó: Gustavo é melhor lhe contar você ?
Meury: Hummm Gustavo ? Onde é que lhe
conheceste mãe se eu ainda n te apresentei e
nem sequer te disse o nome dele ?
Gustavo começa a chorar atoa tipo uma criança
ai ai ai ai ai ai! crying emoticon
Meury: Mas o que é que vocês sabem que eu n
sei ? Me falam já por favor!
Avó da Meury ganhou coragem e disse: Minha
neta senta.... Meury sentou...
Avo: Estás a ver esse Senhor aí sentado!
Meury: Sim!...
Avó: Ele é seu PAI...... A vovó começou a chorar
bué ai ai ai ai....
Meury: Gustavo meu pai ? Rsrsrsrsrs como assim!
Tia Madó: Isso mesmo que ouviste ele é seu pai
Meury: Não pode ser meu Deus ? Ah ah ah! e
que fui eu fazer
Gustavo: Meu Deus! porquê? porquê ? essa cruz
para mim!? ....
Silêncio total na sala! Meury estava traumatizada,
paraplexica! muda! sem movimento.... Parece
que a notícia foi muito forte...
Do nada ouvem! Co co co co co co co co co! da
licença! da Licença..
A avó foi abrir a porta e era o Zinho juntamente
com seus pais!
Pai do Zinho: Boa noite a todos e desculpam-me
o encomodo a essas horas... mas o que me traz
aqui é um assunto muito sério..
Avó: por favor sentam-se... Sim senhor podes
falar o que te trouxe aqui ............
Pai do Zinho: O meu filho apercebeu-se que a
vossa filha está grávida, e segundo ele essa
gravidez lhe pertence! vistos que eles se
envolveram muitas vezes...
Tia Mado: Meury isso é verdade ?
Núria: É verdade que eu me relacionei com ele,
mas o filho que carrego não é dele...
Zinho: Tens a certeza ? Pai do Zinho: Ei cala
boca...Pah
Meury baixou a cabeça e disse que está
confusa...
Tia Madó e Avó da Meury não contaram nada
acerca do segredo deles a família do Zinho...
Sr. Gustavo se prontificou a pagar o exame de
DNA, para saberem realmente de quem era o
filho....
Foram numa clínica, os três(Meury, Gustavo e
Zinho) extrairam o sangue.. O mêdico mandou
aguardar uma semana...
Será Que Exame Será Positivo ou Negativo ?
Sr. Gustavo estava torcendo que o resultado dos
exames desse negativo! Visto que ele não queria
ser pai e avó ao mesmo tempo...! Tia Madó
emagreceu buê de tanta tristeza, por ter
descoberto aquilo tudo! Por saber que a sua
filha de apenas 15 anos estava grávida, e que
tinha várias probablidades do filho ser do
próprio pai(Gustavo)...
Os irmãozinhos(Zezito e Olívia) de Meury ainda
não estavam a par da situação! mas
desconfiavam que algo se passava e que em
breve saberiam...(::::)
Por outro lado Zinho está ansioso para o exame
dar positivo, para ele tornar-se pai!
Durante todos aqueles dias Meury já não ia para
a escola, o Ivan ficou super preocupado, visto
que ele estava amando a Meury... Então resolveu
procurar em ela:
Quando se encontrou com a Meury, a Meury lhe
contou tudo que estava a acontecer... Ivan ficou
super em baixo! Desejo-lhe felicidades...!
E foi embora....
Depois de tanto esperarem os exames eles
foram lá receber...
O médico entregou um envelope para o Sr.
Gustavo e o Outro para o Pai do Zinho............Rsrs e não é que o Zinho tinha razão, O
filho era mesmo do Zinho! O rapaz ficou super
alegre e radiante! Festa era festa! Vou ser pai !
(Zinho gritava no corredor do hospital) vou ser
pai!... Vou ser pai!...
Pai do Zinho: Ficou muito orgulhoso! seria avó
pela primeira vez... Meury e Tia Madó f**aram
aliviadíssimas com aquela notícia!
Sr Gustavo: Ficou um pouco feliz mas na mesma
sentia peso de consciencia por tranzar com a
própria filha!...
Depois de alguns mêses Meury pediu
transferência e mudou de escola! O Professor
descubriu tudo e ficou mbora nas suas... Como
se nunca tivesse feito absolutamente nada...
Ivan fico tão desiludido que pediu ao pai para
lhe enviar para fora do país(Namíbia), Onde
estavam seus irmãos mais velhos...!
Tia Madó: Contou tudo para a Olívia e o Zezito,
lhe apresentou o pai deles! (Gustavo)!
Gustavo foi apoiando a família aos poucos!...
Ajudava na alimentação e nos estudos dos
meninos...
Mas nada de voltar com Tia Madó!
Já a Meury depois de dar a luz, foi viver na casa
do Zinho! Posteriormente Meury procurou um
médico, genecologista e lhe expkicou que, ela
gosta muito de fazer s**o! O Doutor a ouvia e
passou-lhe uma receita...
Meury Continuou com Zinho, Anjos eram bons
pais! mimavam muito a pequena
, que era chara da tia Madó!....Os
dois foram super-hiper-mega felizes....
_________________ # FIM __________________.
O Que Achaste Deste Fim
Preparem-se Para Próxima História
----------------> REFLEXÃO

14/10/2019

História da Meury (Viciada em S**o) ____________________­­__________________ .
[24° Capítulo [Penúltimo Episódio ☜
Tia Madó: O Que? Grávida! como assim
grávida... Aí meu Deus!... O que eu fiz! A kota
meteu-se no chão e começou a chorar....
Avó também começou a lhe chingar buê... Avó:
£u te avisei, mas vc prefirou insistir, estás a ver
o problema que foste nos arranjar...
Tia Madó: não queria acreditar naquilo, então
resolveuvir comprar um teste de grávidez na
fármacia...
Comprou o teste foi para, deu na Meury
explicou nela e lhe mandou ir a casa de banho!
Depois dos 15minutos ou 20Minutos a Miúda
saiu a chorar...
Quando ela sai da casa de banho, tia Madó lhe
recebeu com umas bofatadas! da cara....O
choro dela aumentou
Não é que a velha tinha razão, Meury estava
totalmente grávida e parece que a gravidez era
de quase 1 mês ou mesmo 1 mês batido! Com o
passar das horas Tia Madó, ficou mais calma!
Chamou Meury na sala, juntamente com a Avó
para conversarem...
Tia Madó: Mamã estou muito chateada consigo!
persevere emoticon
Mamã sabia que Meury estava namorar, mas não
me falas nada?! Que tipo de avó é você...
Avó: Rhumm! n é bem assim, eu não sabia,
apenas estava desconfiando dela, devidos a
alguns comportamentos dela...
Tia Madó: Se vias que algo n estava bom tinhas
que me alertar mamã.
Avó: Lenvuca! muaname... (desculpa minha
filha)
Tia Madó: Tá bom! Mas Você Meury, quer me
arranjar mesmo só problema?
Meury( com cara baixada) apenas ouvia o que
lhe diziam
Tia Madó: Me diz agora quem é esse moço que
te engravidou ?
Meury: Suiiiii! continuava bem caladinha....
Tia Madó: Estou a te fazer uma pergunta sua
burra de m***a e vê se responde Porasssss! Vaz
apanhar de novo...
Avó: não lhe bate mais! chega
Avó: Oh! Meury, Ndje... Responde coiSa q estão
te perguntar
(____) Por Incrivel que pareça a Meury Não sabia,
quem a engravidou! mas ela descartou, o Prof
de matemática e o Ivan, O Professor tinha
usado pr********vo( tens dúvida, lê o 15°
Capítulo) e segundo ela o Ivan tinha jogado fora
(20°Capítulo)...
Para ela só podia ser o Zinho ou então o Sr.
Gustavo...(____).... Tia Madó: Responde miúda
Meury: Não sei!
Tia Madó: Ficou bué louca e lhe enfiou mais
uma bofatada da cara Rsrsrs! Tipo que cara da
Meury vai inflamar de tantas bofasS
Meury começou a chorar, e disse: Eu não sei
porque me envolvi com dois homens Ah ah
ah!..ah!.....
Tia Madó: O Que? Dois Homens? Mas vc é
bandida ou k...
Hoje vou te matar com surra, Bofa tá ta ta tat
Mameh mamã Ai ai ai!... tÁ tá Fianha fianha! A
avó acudiu já.....
Avó : Xé Madó não faz isso! ela está grávida Pah!
Se lhe deres mais uma chapada, vaz ter que me
tocar na cara....
Tia Madó depois de ouvir isso ficou mais
calma...
Avó: Meury vai no quarto depois vamos falar..
Enquanto a avó e a mãe de Meury conversavam
na sala.
Meury pensou!... pensou!... e repensou! então
chegou a conclusão que a gravidez era do Sr.
Gustavo... Resolveu ligar para ele...
Meury: Aló (com voz bem baixa)
Sr. Gustavo: Olá Meury, quanto tempo! sempre
que ligava para ti já não atendias...
Meury: Desculpa-me! quero falar contigo
pessoalmente..
Gustavo: Nn faz mal, assim falamos quando... ?
Meury: Hoje, mesmo! podes aparecer aqui na
minha rua ?
Gustavo: Até que estou próximo! E não faz mal
vamos nos encontrar lá..
Meury: Não demora é urgente...
Meury saiu do quarto e pediu: Vou ir deitar o
lixo...Avó: Vai mas não demore, vc já tem
problemas que chega...
Meury: Tá bem!
Enquanto ela ia em direcção ao contentor de
lixo, viu o V8 do kota Gustavo a distância, deitou
o lixo... E Deixou o balde de lixo, ao lado de um
muro.!
E foi ao encontro do Gustavo! Chegando lá....
Meury sobe no carro e diz: Boa noite Gustavo.
Gustavo: Yh boa! Qual é a urgência bby!
Meury não sabia onde começar... Do nada
começou a lagrimejar..
Sr. Gustavo ficou preocupado! Ouh Baby! o que
foi que está acontecendo, não chora por favor...
Meury olhou para ele e disse, Estou grávida e o
filho é seu...
Sr. Gustavo pôs um sorriso no rosto e ficou
super hilariante, alegre e sorridente! Ele: Uau!
que boa notícia.. Nn chora bebê! Eu estou aqui para te ajudar
em tudo..
Meury ficou meio calma quando ouviu aquelas
palavras de co***lo e de incentivo do Gustavo!..
Gustavo: Eu gosto de ti e quero que sejas a
minha mulherzinha! Quando é que posso ir na
sua casa para falar com seus pais?
Meury: Que Tal no sábado de tarde!.. Olha eu
apenas moro com minha mãe, minha avó e
meus irmãos...
Gustavo: Tá bom! avisa na tua mãe que eu virei
no sábado as 14horas!
Meury: Está bem.. Olha agora tenho que ir não
posso demorar
Gustavo: Toma esse 30.000kz, para comprares
algumas coisinhas nesses dias..
Meury: Não se preocupa!
Gustavo: £u Insisto! Por Favor Receba!
Meury: Yah tá bem!... tchau
Meury voltou em casa! Lavou o balde de lixo..E
Decidiu Ir falar com sua mãe e a avó.
Meury: Mamã... quero falar contigo
Tia Madó lhe olhou e disse: fala, estou a
escuta...
Meury: Eu já pensei bem e sei que é o pai do
meu filho...
Tia Madó: E Quem é esse rapaz ?
Meury: Ele Não é um rapaz, é um senhor mais
velho, tem pelo menos 47 anos!
Tia Madó: O queeeeeeeeee ? mãe está a
ouvir.... Eu perdi minha filha Uae uaehh!..
Avó: E onde está ele ?
Meury: Ele disse que virá aqui no sábado as
14horas...
Tia Madó: Eu quero ver a cara desse sacana!
que foi capaz de fazer isso com uma criança...
(>__

14/10/2019

História da Meury (Viciada em S**o)____________________­­__________________ .
23° Capítulo [Penúltimo Capitulo☜
O kota Gustavo, ficou só a encarar o mambo! Do
nada o Kota ficou bem Teso! Meury desceu na
psina nas calmas, andando como se fosse uma
miss, verdade seja dita Meury é parecida com a
Saram Dinis! Bonitah para Xuxu
Kota ficou sem letras e sem palavrassss'!!! Só
estava olhar
Meury desceu suave e delicadamente na psina, e
começou a mergulhar nas calmas, bem próximo
(Visto que n sabia nadar), Enquanto isso Sr.
Gustavo estava sentado a saborear um bom
champagne( Moet), e a olhar na Meury...
Meury saiu por instante da psina para ir beber
um pouco de amarula, a Meury andava devagar,
que nem uma modelo, ela parecia uma mistura
de Leila Lopez com Beyonce! Rabo de Nick Minaj
e safadeza da Kim Kardashion..Uau! Era de
Deixar Água na Boa.
Meury: Gustavo não vaz mergulhar ?
Gustavo: Claro que vou..estava só acabando de
beber esse champagne...
Meury: Adianta vou te encontrar na água...
Gustavo: quando ouviu isso, ficou bem
excitado...Rsrsrs
O kota levantou e foi para a psina! Deu um pino daqueles!...mergulho­­u! mergulhou..mergulhou
Depois de uns minutinhos a Gostosa Meury foi
para a psina...
O kota Gustavo agarrou a Meury nos seus
braços! abraçou ela... E começou a lhe ensinar a
nadar...
Gustavo: Relaxa bby..
Meury: Tá bem
Gustavo mandou Meury se deitar de costas, ele
agarrou-a, na coluna(tronco) e no pescoço... E
foi dizendo: Relaxa!..relaxa.! relaxa.!..
Meury virou bem relaxada, quando menos deu
conta estava flutuando em cima da água e
Gustavo a tinha largado...
Logo que ela despertou, assustou-se e entrou
em baixo! da água... De seguida o Gustavo lhe
ajudou e disse f**a calma!
Gustavo: mas deu para relaxar neh!!
Meury: Yah deu! afinal estava boiando..Rsrsrsrs
que bom!
Gustavo fixou o olhar nela.....
Meury: O que foi Gustavo ?
Gustavo: Estou admirando sua beleza bby! vc é
muito linda...
Meury quase a falar obrigado, Gustavo lhe
roubou o beijo! Meury como é fraquinha cedeu o
beijo... Beijaram!... beijaram!...beijaram­­! Parece
que o kota é bom nessas cenas de beijos!
Ali mesmo começou a sair todo tipo de beijos,
até aqueles que faz sentir cocêgas em baixo do
pé! Que só eu sei...Dar kkkkkkk.. ... Meury: Uau! Gustavo vc beija muito bem,
vê-se que és mais velho e experiente...
Gustavo: Rsrsrsrs... obrigado.
Ambos sairam da psina e foram sentar-se,
foram bebendo e conversando!...
Numas daquelas cadeiras bem grandonas que
f**am lá ao lado da psina, Gustavo sugeriu que
fossem sentar-se lá.... Meury aceitou e foi
Gustavo encostou bem ao lado da Meury, e
disse: Eu te quero só para mim! Hoje é hoje...
Meury Ficou sem jeito e queria se fazer de
dificil... A Porque, não vai dar, apenas nos
conhecemos hoje!
Gustavo: Ouh! Bby, o que isso tem haver, isso é
normal... f**a calma
Meury estava excitada e queria mbora tranzar!
estava a se fazer de forte... Depois acabou
cedendo.
Gustavo começou a lhe meter muito dedo na
va**na! tufas!...tufas tufass!...Levantou ela e lhe
levou numa suite lá no Hotel Lulu..
Tomaram um banho de banheira...... Meury
levou já uma no banheiro ( nada de detalhes)...
Foram para a cama e aí aconteceu tudo com a
maior naturalidade...E Gustavo nem sequer
usou pr********vo...
__________ Depois de 2 Horas ___________
Meury vestiu-se, o kota estava bem
partido...Rsrrsrs Meury é muito boa de cama e
fatigou o Sr. Gustavo, lhe deixou todo dorido e
com bue de cansaço...Sr Gustavo fez os esforços
levantou-se, preparou-se e foi pegar o carro
para ir deixar a Meury.... Chegando a rua da
Meury...
Sr. Gustavo: A tarde foi magnif**a, acredito que
foi uma das melhores da minha vida....
Meury: Também adorei! tudo foi bom...Agora
tenho que ir! depois te ligo ( Psiu psiu psiu psiu)
Os dois beijaram!
Gustavo: Vai bem nha gostosa...
Meury chegou a casa, encontrou todos de casa
bem alegres, a torrarem uma gingubas, uns
milhos e tirando conversa fora!
Tia Madó: Como foi o passeio com suas colegas
filha ?
Meury: Foi muito bom! fomos na psina...
Tia Madó: Uau! pelos vistos estava mesmo bom!
estás bem sorridente.
A pequena Olívia disse: E não mi levaste pork?
Meury: Tens razão mamã! Oh Oly f**a para
próximA, lá tambêm só tinha mais velhas nada
de crianças...
DEPOIS DE PASSAREM UMAS DUAS SEMANAS....
Meury estava vomitando bastante... Vomitar +
vomitar, e estava com bastantes tonturas!
Fácilmente se stressava, tudo por nada f**ava
nervosa... Ficou ainda mais rabugenta, tanto na
escola como em casa... .
Avó da Meury como é vijú, deu conta primeiro
que a Tia Madó! Chamou Meury num canto e lhe
disse mesmo de cara você está grávida... Lhe
ralhou! lhe ralhou! lhe deu buê de bafos até
que enfim tia Madó chegou e ouviu tudo....
Tia Madó: O Que? Grávida! como assim
grávida...
Aí meu Deus!... O que eu fiz! A kota meteu-se
no chão e começou a chorar....
Para ti Quem Achas Que Lhe Engravidou:
Zinho ?
Professor ?
Ivan ?
Sr. Gustavo ?
Não Perca os Últimos Capítulos Desta História.

14/10/2019

História da Meury (Viciada em S**o) ____________________­­__________________
22° Capítulo ☜
No Sábado de manhã, Meury levantou-se da
cama! fez os trabalhos de casa! Lavou a loiça
Sr. Gustavo ligou para Meury...E disse que queria
se encontrar com ela...
Meury: Yah sem makas! as 13horas Pode ser...
Meury continuou fazendo e cumprindo com os
seus deveres de casa... Logo mais foi ao
mercado com a sua irmãzinha(Olívia), durante o
caminho deparou-se com o Zinho!
Zinho: Oii Bby! Olívia ta f**ar moça yah! tas
comer o k
Olívia: kkkkkkkk hum mano Zinho
Meury: Rsrs...ela ta crescer rápido! Já agora estás
indo aonde ?
Zinho: meu pai! me mandou ir comprar pregos
no mercado
Meury: Hamm! ta fx...
Zinho: Numas horas então......
Meury depois de preparar o almoço foi pedir na
tia Madó! que iria sair com algumas colegas ! ...
Tia Madó: Por mim não tem maka, desde que
voltes cedo, ou seja antes do anoitecer..
Meury: Muito Obrigada mamã.
Tia Madó: Deixa dessas coisas pah
Enquanto tomava banho! Meury enviou
mensagem no Sr. Gustavo... Dizendo " Daqui a
30 minutos estarei pronta, me espera onde
tinhas me deixado daquela vez"
Sr. Gustavo Ficou bem alegre!
Respondeu: Yah ta bom! venho já...
Passados Uns 40 Minutos! Meury saiu de casa e
ia em direcção a saída da sua rua! Quando
chegou lá! Encontrou um V8 Branco e bem
Acabado e em dia...
Era o Sr. Gustavo, a sua espera.
O kota buzinou já Pim!..pim!...pim!...
Meury abriu a porta do V8 e entrou!
Sr. Gustavo: boa tarde bby (dando dos beijinhos
nela)
Meury: Yah boa...
Sr. Gustavo: Levou a Meury para ir passear um
pouco distante da cidade, foram para o Hotel
Lulu! Q localiza-se no Chimindele..
(Sr. Gustavo tem uma casa daqueles lados)
Logo que chegaram! o Sr. Gustavo disse: Meury
f**a avontade eu aluguei isso tudo só para nós
dois...
Meury: Uau! ''ficou de boca aberta''
O kota disse: F**a avontade peça o que você
quizer hoje a tarde é nossa!
Sentaram-se e começaram a almoçar.. O Almoço
era um bom peixe grelhado, feijão, arroz,
banana fervida, molho de tomate...Tudo em
condicões!
Também tinha mariscos(Caranguejo,­­ lagosta etc)
Para beber tinha: Água, Sumo Compal, Spin,
Sprit, Amarula, Gasosas, Champagne etc... Meury
pensava que estava vivendo Um sonho...
Enquanto foram comendo, falaram de tanta
coisa, desde a vida, a escola, menos a família....
Depois de terminarem de almoçar fizeram
digestão!..
Sr. Gustavo: Que tal tirarmos um banho de
psina ?
Meury: Erehh! Ñ sei nadar
Sr. Gustavo: F**a calma eu te ensino.
Meury: Mas eu não vim preparada, nem sequer
tenho traje de banho!
Sr. Gustavo: Coisa leve!! vou providenciar um...
Olha vai naquele Garçon e lhe diga que fui eu
quem mandou ( Vai te dar um fato de banho)
Meury vestiu o fato de banho! Com aquele corpo
bem gostoso e com os atributos dela parecia
uma sereia... Deixava qualquer um babado!
O kota Gustavo, ficou só a encarar o mambo! Do
nada o Kota ficou bem Teso! Meury desceu na
psina nas calmas, andando como se fosse uma
miss, verdade seja dita Meury é parecida com a
Saram Dinis! Bonitah para Xuxu
Kota ficou sem letras e sem palavrassss'!!! Só
estava olhar
Rsrs Será Que Vão Lhe Avançar Psina ?
Não Perca o Próximo Capítulo

11/10/2019

Últimos Episódios
História da Meury (Viciada em S**o) . ____________________­­__________________ . 21° Capítulo ☜
Ivan: Eu quero que sejas minha!
Meury: Hum! como assim ser tua? Hoje não fui
toda sua?
Ivan: Ñ estou a falar de tranzar.
Meury: Seja mais claro.
Ivan: Meury eu quero namorar consigo?
Meury: Hum! tenho que pensar! até porque eu
não quero ter um relacionamento sério..
Ivan: Como assim ñ queres ter umA relação
séria ?
Meury: Ainda ñ estou preparada para isso
Ivan: E como é que explicas isso que aconteceu
aqui hoje? Ñ temos nada n é Meury: Isso é algo
normal! foi apenas uma tranza! e nada mais
Ivan: Colocou as mãos na cabeça!........... Depois de 5 Minutos Calados .........
Meury: Ivan não f**a triste relaxa!
Ivan bem calado! sem dizer nada
Meury: Baby tenho que ir para casa! depois
falamos...
Ivan: Ta fx... vamos! vou te acompanhar.
Meury: Yah! Tchau!
Ivan: Tenha um bom fim-de-semana.
Meury: Obrigado Igualmente
Ivan ficou super pensativo, sobre o
comportamento da Meury...
Meury pegou táxi( Hiace) para ir pra casa, logo o telefone tocou, era o zinho .
Zinho: Aló bby estas aonde
Meury: estou no taxi a caminho de casa
Zinho: por favor passa so aqui em casa, tenho fome, nao sei cozinhar vem so me ajudar a cozinha algo pra mim comer Meury: voce bem Mais velho não sabes cozinhar ( riu) e a sua irmã? Zinho: foi pra escola, não me deixou comida, vem só
Meury: estou a vir Amor tchau
Posto lá a Meury preparava uma comida super deliciosa pra o zinho Quando preparava a comida, o zinho não parava de olhar na quele corpaço Meury acabou de cozinhar, os dois comeram a comida
Meury: bby tenho que ir ja em casa, antes que minha mãe nao me encontre em casa e me arralhe Zinho: ta bem, obrgd pela cumida, zinho agarrou na Meury lhe deu aquele beijo bem gostoso na boca. .
A caminho para casa, O fone começou a vibrar e a tocar... Trim!...trim!...trim­­!...trim!....trim!.­.­.trim!
Meury: Aló!
Sr. Gustavo: Quero ver você ?
Meury: Não vai dar
Sr. Gustavo: Por quê não?
Meury: Minha mãe está comigo em casa e ñ vai
me deixar sair!
Sr. Gustavo: E Assim ?
Meury: Vamos ver amanhã, como é sábado! acho
que terei tempo
Sr. Gustavo: Depois me dá um toque..
Meury: Yah tá bom
O Gustavo desligou! pim! pim pim!..... Depois de uns tantos minutos ......
Meury chegou em casa, tomou banho e foi
descansar... Descansou toda tarde...
Até que o fone toca! Trim!...trim!...trim­­!...trim!...
Era o Ivan a ligar:
Ivan: Bby como chegaste ?
Meury: Cheguei bem
Ivan: Que bom! e tas fazendo o que ?
Meury: Estava descansando
Ivan: Te acordeiii! Rsrsrs desculpa
Meury: F**a calmo! coisa leve.
Ivan: Estás Pensando no que te disse?
Meury: Olha não vamos falar disso agora...
Ivan: Como Queiras...
No Sábado de manhã, Meury levantou-se da
cama! fez os trabalhos de casa! Lavou a loiça
Sr. Gustavo ligou para Meury...E disse que queria
se encontrar com ela...
Meury: Yah sem makas! as 13horas Pode ser...
Não Perca o Próximo Capítulo.

11/10/2019

Últimos Episódio
História da Meury (Viciada em S**o) ____________________­­__________________
20° Capítulo ☜
Tia Madó: Meury estás vindo de onde?
Meury: Fui dar umas voltas por aí!
Tia Madó: A essas horas?
Meury: Ñ demorei nada mamã..
Tia Madó: Ta bem
Meury entrou em casa tirou um banho fresquinho, e ficou na sala a assistir nivela com o Zezito e a Olívia seus irmãos!
Depois de muito assistir resolveu ir deitar-se, acordou o Zezito para ir dormir, levantou a pequena Olívia e a levou para o quarto!
Logo de seguida Meury também foi dormir...
No dia seguinte, era já o último dia da semana laboral(sexta-feira)­­... Meury acordou bem cedo (05h:45), lavou a loiça, arrumou a casa... E Mais ou menos as 06 horas, varreu o quintal... Tomou uma duxa, preparou-se e lá ia ela a caminho da escola...
Teve as aulas na normalidade! e durante a aula do primeiro tempo não parava de olhar para o zinho!
E Zinho tbém olhava para ela...
Trimmmmm Trimm! O sino tocou
E era hora do Intervalo maior....
Todos sairam para fora! Ivan enviou uma mensagem na Meury dizendo para ela lhe encontrar no portão detrás da escola....
Meury depois de uns minutinhos foi para lá...
Meury: O que foi?
Ivan: Meury eu não aguento mais com isso tudo! vc me perdoo, mas parece que não, andas a milhas de mim...
Meury: Como assim ?
Ivan: Vc sabe que eu gosto de ti, mesmo assim vc me barra buê, gostas de f**ar mais com o Zinho!
Meury: Nada disso! fala mais com eke porque nos conhecemos desde criança.
Ivan: Mesmo assim! eu noto muita distância...
Meury: Desculpa-me eu não queria magoar ninguém...
Ivan: Epah! ta fixe...
Meury: Que tal irmos na tua casa depois das aulas...(Com ar de safada)
Ivan: Humm! para me deixares mais na mão(com ar de tímido)
Meury: Desta vez vai ser diferente, é só você ser mais carinhoso...
Ivan: Ou afinal! ta bom!.................^.­­..^ DEPOIS DAS AULAS TERMINAREM .. ...............
Meury enviou uma mensagem para o Ivan." Oi Bby, acho melhor eu ir de táxi, para não dar nas vistas...Adianta vou te encontrar lá"
Ivan: (Yah boa idéia!... até daqui a pouco)
Enquanto Meury saía! no portão da escola... Prof de matemática apareceu atrás...
Prof: Eiii! Meury.........Oii oi
Meury: Sim!
Prof: Quero estar contigo hoje...
Meury: Ñ vai dar, minha mãe hoje não foi vender está a minha espera em casa! Vamos ver amanhã.
Prof: Que pena! Yah tá bem...
Meury: Me dá ainda dinheiro de táxi
Prof tirou 1000kz da carteira e a Entregou...
Meury: Valeu Yah!
Prof: De nada gostosa!
Tchauuu!...
Ivan chegou primeiro em casa do que Meury. ... Aproveitou e perfumou o quarto de todo tipo!..
Meteu um lençol vermelho na cama!....
Meury chegou e tocou a companhia...
Tlim!...tlim!... tlim...!
Trabalhadora atendeu!: Quem é?
Meury: Sou a Meury! amiga do Ivan
Trabalhadora: Espere só um pouco! vou lhe avisar
Trabalhadora: Co co co com licença Patrãozinho..
Ivan: Sim!
Trabalhadora: Tem uma menina aí fora, disse que veio ter contigo.
Ivan: Deixa ela entrar!
Tá bem chefe...........
Meury entrou! e como ela já conhecia um pouco a casa! Foi em direcção ao quarto do Ivan e encontrou a porta aberta... Empurrou e entrou...
Ivan escondeu-se atrás da porta!
Logo que Meury entrou, ele a abraçou e deu-lhe um beijo no pescoço...
Começaram aos beijos! de forma suave e leve Ivan a acareciava nas calmas....
Deitaram-se na cama! Abraços! caricias e beijos...
Ivan tranzou com Meury com muito amor e carinho e tudo foi fixe( Hoje Nada de entrar aos detalhes) Rsrsrs
Ivan: Eu gosto muito de ti
Meury: Já deu para entender
Ivan: Eu quero que sejas minha!
Meury: Hum! como assim ser tua? Hoje não fui toda sua?
Ivan: Ñ estou a falar de tranzar.
Meury: Seja mais claro.
Ivan: Meury eu quero namorar consigo?
SERÁ QUE A Meury VAi ACEITAR ?
O Que Achas Sobre Atitude do Ivan
Não Perca o Próximo Capítulo

Address


Website

Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Carla Mendes Prata posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

  • Want your organization to be the top-listed Government Service?

Share