07/05/2026
O governo do PSD decidiu investir 5.7 milhões de euros em Elvas para criar um novo Campus Universitário e ampliar a Escola Superior de Biociências que muita vida tem dado à nossa cidade, ao nosso concelho. Sem esta instituição a desertificação da nossa terra teria sido muito mais profunda.
O PSD está mesmo a lutar por Elvas e pelos Elvenses, as estruturas distritais, locais e o enorme trabalho realizado por todos os professores, funcionários e estudantes do Instituto Politécnico de Portalegre deu frutos. É muito gratificante ver finalmente um Governo a olhar para Elvas com visão.
Com Elvas, Por Elvas, Para Elvas
Nota: Não estamos esquecidos do Centro Educativo de Vila Fernando 😉