17/04/2026
Prefeitura de Mogi Mirim reforça a alimentação escolar com novos profissionais
A Secretaria Municipal de Educação realizou a contratação de 8 merendeiras e 1 merendeiro, que passam a atuar nas EMEBs e CEMPIs da rede municipal de ensino.
Nesta quarta-feira (17/04), parte da equipe foi recebida pela Secretária de Educação na sede da Secretaria, em um momento de acolhimento, apresentação e orientações iniciais para o início das atividades.
Os novos profissionais chegam para fortalecer o trabalho de um grupo que já conta com mais de 100 merendeiras e merendeiros atuando nas unidades escolares, garantindo a organização, o cuidado e a qualidade na alimentação oferecida diariamente aos estudantes.
Uma alimentação bem preparada, adequada e segura faz diferença direta no dia a dia dos alunos, contribuindo para o bem-estar, a permanência e também para o processo de aprendizagem.
A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Mogi Mirim com a qualidade da educação, valorizando os profissionais e cuidando de cada detalhe que impacta a rotina escolar.