07/12/2021
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
*VEREADORES DE ARAPORÃ EM PARCERIA COM A PMMG*
*Foi realizada nesta data um encontro entre o Cmt 2Pel/254ªCiaPM, 1º Ten Naves, com os representantes do povo, ou seja, os Vereadores de Araporã, estando presente o Presidente da Câmara, Laciel Alves Faria, Reuler Cardoso Pereira, André Luiz Silveira Lourenço, Heli Ferreira da Silva, Manoel Gonçalves e o Paulo Henrique Teixeira de Sousa.*
*Os vereadores ressaltaram sobre a importância da segurança pública para o município, inclusive destacaram sobre a necessidade de aprovação do convênio municipal entre a polícia e o município para o período de 2022/2024, bem como da necessidade da realização de projetos sociais e educativos em parceria com a PMMG, além de ações de orientação e de prevenção.*
*O Cmt do 2ºPel Araporã, 1ª Ten Naves, destacou sobre a importância desta parceria entre a PMMG, Prefeitura de Araporã e a Câmara Municipal, pois essa parceria refletiu na redução expressiva do Crime Violento de aproximadamente 37,5% em comparação ao ano passado, bem como ressaltou sobre o árduo trabalho dos policiais militares lotados no município*
*Por fim, a expectativa para o ano de 2022 é manter a redução do crime em parceria com os órgãos municipais e com a população de bem!*
🚓🚓🚓🚓🚓