24/01/2026
---
Boa tarde a todos os portugueses,
Depois de alguns anos a assistir à atuação da comunicação social e dos seus cúmplices na constante tentativa de denegrir o partido Chega e o seu presidente — ambos eleitos democraticamente — comecei, há algum tempo, a interessar-me por política, algo que até então não fazia.
Cheguei ao limite quando os hipócritas do sistema passaram a classificar os eleitores do Chega como mal-formados, sem estudos, ignorantes, entre outros insultos. Foi isso que me levou a criar este grupo: para nos identificarmos, para mostrarmos quem realmente somos.
Quem vota no Chega são contribuintes. Pessoas que trabalham, que pagam impostos através do seu esforço diário, seja por conta de outrem ou através das suas empresas. Em grande parte, somos nós que sustentamos um sistema de subsídios que beneficia quem nada faz. É disso que estamos fartos. É por isso que queremos mudança.
Apresentação:
Chamo-me Paulo Cruz,
resido atualmente em Vila do Conde.
Ao longo da minha vida desempenhei várias funções e trabalhos — muitas vezes para sustentar um sistema onde outros nada fazem. Fui membro das forças de segurança (GNR) durante 23 anos, período em que testemunhei o apodrecimento progressivo do sistema, ano após ano.
Atualmente sou empresário.
Tenho o 9.º ano de escolaridade. E, como dizem os palermas do sistema, não precisei de mais estudos para criar empresas que pagam impostos ao Estado. Já muitos dos “estudados” vivem de formações e cargos criados apenas para se aproveitarem do próprio sistema.
Está na hora de mostrarmos quem somos afinal.
Aguardo novas identidades
---