03/05/2026
O nosso sincero agradecimento ao de Mondim de Basto, Favo nas Freguesias e ao grupo pelo excelente concerto de música tradicional e pelos momentos únicos que nos proporcionaram.
Iniciativas como esta enriquecem a vida cultural da Freguesia e reforçam os laços que nos unem às nossas raízes enquanto comunidade.
Parabéns a todos os envolvidos!