06/01/2026
🌟𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐫𝐮𝐩𝐭𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐨 𝐁𝐫𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐞𝐝𝐢çã𝐨 𝐝𝐨 "𝐇á 𝐋𝐮𝐳 𝐧𝐨 𝐀𝐫𝐛𝐮𝐭𝐮𝐬", 𝐚 𝐋𝐮𝐚 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐁𝐨𝐭â𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐀𝐫𝐛𝐮𝐭𝐮𝐬 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐦𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝ã𝐨 𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮-𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐥𝐞𝐧𝐝𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚, 𝐮𝐦𝐚 𝐋𝐮𝐚 𝐂𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐌𝐢𝐧𝐠𝐮𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐆𝐢𝐛𝐨𝐬𝐚. 🌕
Em Dezembro próximo voltaremos a trazer a Magia em Forma de Luz para a terceira edição do "Há Luz no Arbutus" mas não podemos deixar de agradecer a todos quantos contribuíram para que a edição de 2025 se tornasse realidade.
Desde já à Equipa de Manutenção do Parque Botânico Arbutus do Demo que, durante todo o ano, contribui para que o espaço se mantenha bonito e especial sendo que, nesta altura, é chamada a trabalhos extra;
À Equipa de Sapadores Florestais do Município que este ano desempenhou um papel preponderante na preparação do espaço efetuando um trabalho exímio;
Aos Serviços de Comunicação e do Auditório Municipal por todo o trabalho ao nível de design, divulgação, decoração e preparação do programa cultural "Música no Parque";
Aos eletricistas do Município pelo imprescindível apoio e disponibilidade de colaboração;
Aos vários elementos de outros serviços do município que contribuíram com trabalho para a concretização do nosso evento e aos que mostraram disponibilidade para durante todo o evento o continuarem a fazer acontecer;
Ao Executivo por considerarem o Parque Botânico Arbutus do Demo uma prioridade e criarem as condições para que o "Há Luz no Arbutus" seja uma realidade.
Muito obrigado a Todos...