13/10/2025
A Freguesia de Santa Bárbara foi a votos e decidiu que a equipa da AD Lourinhã continuará a liderar a nossa Junta de Freguesia no próximo mandato.
Obrigado a todos os que confiaram em nós! É um sentimento muito especial perceber que a nossa forma de trabalhar e compromisso é apreciado e reconhecido. Isto aumenta ainda mais a responsabilidade, e a fasquia, para corresponder a esta grande confiança! Vamos trabalhar incansavelmente para corresponder a esta confiança!
O nosso compromisso continuará a ser com as pessoas e o nosso trabalho continuará a ser para TODOS! Vamos continuar, como até aqui, a CONTAR COM TODOS. Porque quantos mais estiveram atentos, quantos mais intervirem, e quantos mais apresentarem propostas, melhor poderemos trabalhar e mais sairá a ganhar a nossa Freguesia. Não nos interessam os louros ou os louvores. Interessa sim que o trabalho seja feito e a nossa Freguesia saia a ganhar!
O esforço que colocámos nesta campanha foi o mesmo que colocámos no último mandato...trabalhar sem parar. Foram muitas reuniões de trabalho, seis sessões de esclarecimento à população, muitas conversas e muitos quilómetros percorridos a esclarecer a população em duas voltas completas de porta a porta, em que percorremos todos os lugares da Freguesia. Mas é a partir de agora que o verdadeiro trabalho começa! Podem contar comigo e com a nossa equipa! OBRIGADO!
À minha equipa, um grande obrigado! Foram incansáveis!
A todos os meus colegas candidatos a presidentes de Junta AD Lourinhã, foram exemplares! Independentemente do resultado que cada um obteve, cada Freguesia tem muito a orgulhar-se pela vossa coragem e disponibilidade pela vossa terra! O trabalho começa agora, seja na liderança da Junta de Freguesia, seja no trabalho na Assembleia e Freguesia, a representar todos os que confiaram em vós e a ser parte da solução.
Ao Orlando Carvalho l Lourinhã e ao Sérgio Ferreira , e respetivas equipas, os meus parabéns! Duas máquinas de trabalho e dois exemplos para mim! As eleições não se tratam de reconhecimento, mas poucas coisas me satisfazem mais, do que ver o mérito e o trabalho serem reconhecidos. É um momento histórico na Lourinhã e tenho a certeza que o Concelho e todas as Freguesias sairão a ganhar com esta decisão. Sei que serão incansáveis e irão orgulhar todos os Lourinhanenses!
Para mim, tem sido a maior honra ser o presidente de Junta da minha Freguesia e continuará a sê-lo! A motivação é total! Obrigado pela confiança! A Freguesia de Santa Bárbara poderá sempre contar comigo!
Juntos pela Freguesia de Santa Bárbara e pelo Concelho da Lourinhã que merecemos!
Nota também para os Fregueses de Santa Bárbara, que deram mais uma vez o exemplo no sentido de responsabilidade em exercer o seu direito de voto. Somos, novamente, a Freguesia do concelho com MENOS TAXA DE ABSTENÇÃO. Apenas 31,18%. Uma das percentagens mais baixas da nossa região!
Por último, o agradecimento à minha família, especialmente a minha esposa e filhos. São eles os mais prejudicados por estes desafios e são, igualmente, eles, por tudo o que representam e são, que me permitem desempenhar as minhas funções no máximo das minhas capacidades e me dão a força extra sempre que necessário.
Obrigado a todos!
Pedro Antunes