13/10/2025
OBRIGADO, SANDE E SÃO LOURENÇO DO DOURO!
Hoje é dia de agradecer, de coração cheio.
A todos os que acreditaram em nós e depositaram o seu voto de confiança, o nosso sincero obrigado. Cada voto foi mais do que um número, foi um gesto de esperança, de vontade de continuar a construir um caminho feito de trabalho, proximidade e amor pela nossa terra.
Um agradecimento muito especial à equipa incrível que fez parte desta candidatura, sem esquecer os nossos voluntários que foram incansáveis e indispensáveis em cada momento desta caminhada. Foram semanas de entrega, de dedicação, de emoções imensas, de cansaço mas também de união, de amizade e de partilha, que mostraram o melhor do que somos capazes quando acreditamos num propósito comum.
Também queremos reconhecer e respeitar todos os que estiveram do outro lado. A democracia faz-se de diferentes vozes e visões, e é desse diálogo que nasce o progresso. O nosso compromisso é o de trabalhar com todos, com respeito, abertura e sentido de responsabilidade, sempre em prol da nossa freguesia e de quem cá vive.
Agora é tempo de seguir em frente.
De arregaçar as mangas e continuar o trabalho com a mesma paixão e entrega de sempre.
Porque juntos, somos mais fortes.
E o melhor ainda está para vir.
💚
Vítor Pereira e a sua equipa.