06/03/2023
Na passada quarta-feira (1/03) o Núcleo de Estudantes Socialistas da FDNUL assistiu à sua reativação encabeçada pela !
Contámos com a presença do nosso Secretário-Geral da Juventude Socialista, , bem como com a presença do em representação da Federação de Estudantes Socialistas, com a presença do Presidente da Federação de Portalegre, .meira.77, com o anterior coordenador do NES da FDNUL, e com o em representação da Associação de Estudantes da FDNUL!
Queríamos agradecer, em nome de toda a equipa, a presença, disponibilidade e interesse de todos os presentes, bem como agradecer o voto de confiança por parte do antigo coordenador do NES!
Iremos lutar para corresponder às expectativas que nos foram depositadas, e contribuir para tornar a nossa faculdade uma instituição mais democrática, progressista e informada! ✊🏼🌹