24/09/2021
Em jeito de despedida, mas com um passo no Futuro!
Esta equipa soube crescer, soube unir-se e soube mostrar com resiliência, coragem e arrojo, que é a mais bem posicionada para liderar a Junta de Freguesia de Pêra do Moço!
Soube planear com audácia e dedicação, quer o compromisso eleitoral, quer a própria agenda de campanha!
Somos uma equipa que conhece bem as necessidades, o território, cada aldeia e a Freguesia.
Não fazemos distinção entre aldeias, nem entre pessoas e queremos que todos contem, mas mesmo todos!!
É pelas pessoas, pelas tradições, pela solidariedade e pelo futuro, que esta candidatura se assumiu, diversificou e distinguiu das outras.
Andámos nesta luta durante mais de 1 mês!
Percorremos todas as ruas, todas as aldeias da nossa Freguesia, sem medo, nunca fugindo de ninguém, sempre com passos firmes e convictos do que queríamos!
Soubemos sempre respeitar as nossas gentes, mesmo as que não concordam connosco! Até a esses, com ousadia, mostrámos que em 8 anos, a Junta de Freguesia soube trabalhar, soube deixar a sua marca em todas as aldeias!
Soubemos respeitar os nossos adversários, marcando inclusive presença em algumas das suas iniciativas.
O projeto do PSD para a Freguesia de Pêra do Moço, é o projeto mais coerente, o que mais garantias traz da sua execução!
Um enorme Obrigado a toda a minha equipa, que trabalhou com afinco, que deu tudo e que também se soube divertir! A todas as pessoas que nos ajudaram…e foram muitas!!
Para todos vocês, o meu MUITO OBRIGADO!
Por Mais e Melhor Guarda, Por Mais e Melhor Pêra do Moço,
Votem PSD! Votem Com Confiança,
Estaremos cá para trabalhar por vós!
Artur Lopes