12/06/2026
🏆⚽ 23.ª Edição do Torneio Inter-Núcleos de Futsal
Concluída a nossa participação na 23.ª edição do Torneio Inter-Núcleos de Futsal, realizado em Setúbal, queremos expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos aqueles que contribuíram para que esta experiência fosse possível.
Em primeiro lugar, uma palavra de reconhecimento à APAF pela organização de mais uma excelente edição deste torneio, que continua a promover o convívio, a partilha de experiências e o fortalecimento dos laços entre os diversos núcleos de árbitros do país.
Um agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores e parceiros, cujo apoio foi fundamental para a concretização desta participação:
• Pastelaria Chamel
• A Padeira da Portela
• Quinta São Gadiel
• Fitness Factory Almeirim
• Espaço-Box
• Junta de Freguesia das Fazendas de Almeirim
O vosso contributo e confiança foram determinantes para que o Núcleo de Árbitros da Lezíria do Tejo pudesse estar representado neste importante evento.
Agradecemos igualmente a presença e o apoio demonstrados durante a competição por:
• Celeste Costa
• Nuno Carvalho
• Jorge Maia, Presidente do Conselho de Arbitragem AFS
• António Gonçalves, Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem AFS
A vossa presença junto da nossa equipa constituiu um importante incentivo e uma demonstração de apoio ao trabalho que diariamente é desenvolvido pelos nossos árbitros.
A todos os que contribuíram, apoiaram e acreditaram em nós, deixamos o nosso mais profundo agradecimento.
🤝⚽ Juntos continuamos a valorizar e a dignificar a arbitragem!