20/02/2024
*PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DA CIDADE DE MANICA REÚNE COM MEMBROS DA POLICIA MUNICIPAL*
No prosseguimento da sua agenda do dia, após cumprir com comprisso firmado com os munícipes no acto da tomafa de posse (atender os municípes em espaço aberto em todas terças-feira), o Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade, *Jilane Abdul Constantino Armando*, reuniu na tarde desta terça-feira (20/02/2024) com os membros da Polícia Municipal. O encontro visava:
*1.* Auscultar as suas preocupações;
*2.* Delinear os modus operandus da classe.
Na sua intervenção, o Edil começou por agradece-los pela colaboração a quando da realização da Campanha Eleitoral e pela confiança depositada nas mesas de votos, o que culminou com a sua eleição como Presidente da Autarquia.
No capítulo dos modus operandus, o Excelentíssimo Senhor Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Manica instou a esta classe a:
*a)* Evitar excesso de zelo, pautando sempre que possivel pela sensibilização dos munícipes;
*b)* Evitar todas formas de corrupção;
*c)* Agir de acordo com a lei, obedecendo todos preceitos estabelecidos no Estatuto Geral de Funcionários e Agente de Estado e demais legislação.
No fim, agradeceu as preocupações levantadas, reiterando que tudo fará para solucioná-los.
*POR UM MUNICÍPIO PRÓSPERO, INCLUSIVO E SUSTENTÁVEL*