15/01/2021
FORAM AVISADOS !!!
A prefeita Adriana Paes alem de não pagar desde novembro do ano passado, tá botando todos os contratados durante a campanha de 2020 pra fora em dose homeopática, sem chamar atenção. Com a promessa de que quando as coisas melhorarem retornarão a casa. Tudo mentira!!! E outra, botaram o 'negão' só pra assinar, já sabemos. 🤣🤣🤣