27/12/2024
No dia 23 de Dezembro foi o encerramento do Natal Encantado em Vitoria Das Missões, foi marcada pela grande emoção e de um grande público na Praça Municipal 20 de Março em mais um evento da programação, este promovido pela Administração Municipal, representada pelo Prefeito municipal, Sr. Cornélio Luís Grimm, vice-prefeita, Sra. Greice Wentz, e primeira dama, Sra. Emanuele Grimm.
Primeiramente houve a abertura do protocolo feita pelo assessor de comunicação Dilo Minetto, que convidou as autoridades mencionadas acima e a Sra. Susana Fátima Nunes. O Prefeito municipal, Sr. Cornélio, a primeira dama, Sra. Emanuele, vice-prefeita, Sra. Greice Wentz, e também a Sra. Susana, através do uso da palavra, exaltaram o grandioso público presente neste evento, expressando muita alegria e emoção, agradecendo a todos pela presença e parceria no Natal Encantado 2024.
Em seguida, o público foi encantado com o show da Família Noel, que se apresentaram de forma maravilhosa, deixando todos emocionados com uma linda performance e a entrada triunfal do Papai Noel. Este, por sua vez, fez uma chegada surpresa de barco, acompanhado de seus ajudantes. Juntos, distribuíram presentes para as crianças da cidade, que ainda puderam brincar nos brinquedos e andar de dimdim com o auxílio das auxiliares do Bom Velhinho.
O grupo de JEM de Vitória das Missões também fez uma linda apresentação musical, encantando ainda mais o público presente.
A noite seguiu com a animação de Osmar e Silvo. A Administração Municipal de Vitória das Missões agradece a todos pela presença e colaboração, que com certeza tornaram o Natal Encantado das crianças ainda mais especial. Que Deus abençoe a todos!