Ciça Ártemis

Ciça Ártemis O Nu Divã é uma empresa feita por mulheres para mulheres que assim como nós desejam ter sua liber

Dos 57 anos de vida da minha mãe , 27 eu testemunhei como filha. E essa graça é tão grande e profunda que é insuperável ...
14/06/2023

Dos 57 anos de vida da minha mãe , 27 eu testemunhei como filha. E essa graça é tão grande e profunda que é insuperável na minha vida.
Minha mãe me ensinou tudo sobre amor ao próximo. Mesmo. Mas sobretudo, ela é aquele *farol* , que olhamos para achar novamente o caminho. Digo isso por mim mesma, mas por tantos que veem nela um modelo de que é possivel:
Ser alguém Leal, Honesta, Comprometida, amorosa, mesmo com tantos contratempos ainda na infância. Que é possível ser ao mesmo tempo excelente mãe, esposa e profissional. Que viver para proteger e defender os mais fracos é uma honra. Que o estudo é um caminho para servir mais pessoas e com mais qualidade. Minha mãe me ensinou o que é o amor, a amizade e o companheirismo entre os esposos. Me ensinou o esforço por ajudar os amigos a ver a sua melhor versão.

Eu digo isso, mas sou filha. Meu amor imenso poderia afetar a minha visão.
Mas a legião de pessoas que foram ajudadas por ela, testemunham o mesmo.

Eu rezo sinceramente todos os dias para ser mais como ela.

Feliz aniversário, senhora master.
Te amo! ❤️

“Embora o exílio não seja algo que se deseje por diversão, há um ganho inesperado nele: são muitos os presentes do exíli...
09/05/2023

“Embora o exílio não seja algo que se deseje por diversão, há um ganho inesperado nele: são muitos os presentes do exílio. Tira a fraqueza a tapas, faz desaparecer as lamúrias, habilita a percepção interna aguda, aumenta a intuição, confere o poder da observação penetrante…

A melhor terra para semear e fazer crescer algo novo outra vez está no fundo. Nesse sentido, chegar ao fundo do poço, apesar de extremamente doloroso, também é um terreno para semear”

Nem toda a sabedoria humana é capaz de expressar tamanho sofrimento e tamanha entrega. Mas li um artigo cientifico hoje...
07/04/2023

Nem toda a sabedoria humana é capaz de expressar tamanho sofrimento e tamanha entrega.

Mas li um artigo cientifico hoje que uma amiga postou sobre a morte de Jesus, “On The Physical Death of Jesus Christ”, publicado em 1986 em uma das revistas médicas mais prestigiadas do mundo, o JAMA (The Journal of the American Medical Association), e tive um mínimo de consciência do que meu Salvador sofreu.

Muitas vezes nos esquecemos que Jesus era 100% homem, mesmo sendo 100% Deus. Ele sentia medo, fome, dor e sede. A crucificação é um dos métodos mais desumanos de tortura e morte, e Jesus viveu tudo em silêncio.

Passa pro lado e seja abraçado pelo Amor de Jesus, agora 🤍

A alguns meses atrás meu pai teve um cansaço esquisito e em rápidos e intensos 7 meses ele nos deixou. E 45 dias antes d...
27/03/2023

A alguns meses atrás meu pai teve um cansaço esquisito e em rápidos e intensos 7 meses ele nos deixou.

E 45 dias antes dele ir em uma biópsia aberta para realização de um exame, nos 45 do segundo tempo da pandemia ele pegou COVID, naquela cirurgia.

Devido ao problema pulmonar ainda não diagnosticada, meu pai ficou 38 dias de quarentena no hospital, Sozinho. Dois dias antes dele ir para o quarto, eu precisei ir ao Nordeste a trabalho.

Mas as perspectivas eram de melhoras. Diminuição do oxigênio, comendo melhor, a médica que estava acompanhando ele já tinha entregado toda a documentação para que ele fosse para casa.

Naquela semana ele estava bem e foi para o quarto, mas na manhã de quinta-feira eu senti que algo iria acontecer.

Mandei mensagem para minha mãe falando que meu coração estava apertado. A minha conexão com o meu pai sempre foi forte demais e mesmo de longe, sabia que ali era o fim.

Na manhã seguinte a mensagem que li ainda no Nordeste foi: “Seu pai vomitou, vai pro CTI”.

E começou uma grande, solitária, traumática saga para voltar para casa. Eu só queria vê-lo com vida. Mas a vida tem dessas. Não deu tempo. Não nos vimos e não nos despedimos. Meu pai se foi comigo em um aeroporto em Fortaleza, eu não me recordo um aeroporto mais vazio que aquele. Eu não consigo descrever os estragos que aquela noite sozinha me causou. Se eu puder sugerir algo é: Tenham pessoas.

Ali eu entendi o que é solidão.

Depois de 8 horas de ônibus e 14 horas em um aeroporto eu chego faltando 35 min para o velório do meu pai.

Depois de muita análise, choro, trauma de aeroporto, psoríase, 14kg a mais, eu consigo falar disso com um coração mais em paz e com um olhar de aprendizado.

Olhando hoje, aquela última semana do meu pai foi a última atitude dele como PAI. Ele nos deu tempo. Tempo da minha mãe se reencontrar com o amor da vida dela, tempo do meu irmão ficar com ele em silêncio, tempo para que eu fosse trabalhar no nordeste com um coração um pouco menos preocupado.
(CONTINUA NA LEGENDA)

Quem se amou esse ano, pode terminar o esse dia das mulheres feliz. Ter amado mais a si mesmo também é motivo de festa...
09/03/2023

Quem se amou esse ano, pode terminar o esse dia das mulheres feliz. Ter amado mais a si mesmo também é motivo de festa. O convívio mais difícil é o único que não podemos evitar. Relacionamentos terminam, amizades se diluem, paixões esfriam. Mas olhar no espelho é todo dia. Ser gentil consigo e se perdoar é todo dia. Se você conseguiu encarar os seus olhos e sentir verdade no que viu e tem a sensação de estar mais perto de você do que no último dia dos namorados, comemore.

Hoje a Gy e a .oliveira.b12, que cuidam da nossa área de Gente e Gestão, levaram o time a se olhar com mais amor e afeto.

Vendo aquilo ali, tive mais certeza que estamos no caminho certo.

Obrigada por tanto, time!

💛

C H O I C E S.
02/02/2023

C H O I C E S.

QUERO TE DAR UMA IDEIA, FEDERALS. Tome um sol. Há mais potência nos pequenos detalhes da Natureza do que você pode im...
16/01/2023

QUERO TE DAR UMA IDEIA, FEDERALS.

Tome um sol. Há mais potência nos pequenos detalhes da Natureza do que você pode imaginar. Nem precisa enfeitar nada não. Basta que se coma natural, se beba água, se tome um sol, se proteja de excessos de informações que não trazem a solução e que só levantam o caos, que se ame as pessoas e que se seja grata - porque entre dias bons e maus, há vida! E enquanto há vida, há possibilidade de SERMOS melhores ✨ Abundância não é uma condição, é uma posição. Vibre alto. Tudo passa. Fique bem.

120% servindo mesa, panfletando e animando festa. 120% cuidando e orientando  quase 200 pessoas. Ao  e : meu respeito, h...
17/12/2022

120% servindo mesa, panfletando e animando festa.

120% cuidando e orientando quase 200 pessoas.

Ao e : meu respeito, honra e o meu melhor todos os dias.

Ao meu time direto: a eficiência de vocês me faz parecer melhor do que eu sou. Obrigada por isso. 💛

Seguimos na certeza de que a excelência de 2023 está na execução diária, em fazer o que já reconhecemos como certo.

Que dia!

16/12.

Obrigada obrigada & Obrigada! 💛

10 aprendizados do : 1) Cuide das pessoas. 2) O crescimento constante é o grande diferencial competitivo.3) Perceba o va...
02/12/2022

10 aprendizados do :

1) Cuide das pessoas.
2) O crescimento constante é o grande diferencial competitivo.
3) Perceba o valor do seu TEMPO.
4)Não subestime o que uma pessoa pode fazer em um ano.
6) O processo transforma pessoas ruins em boas e boas em excelentes.
7) Seja leve com as pessoas e firme com os acordos.
8) Não coloque coisas temporais, como permanentes.
9) Os números dizem a verdade, sempre.
10) O segredo é a disciplina da execução diária.

🚀🔥

2022 foi o ano que eu vivi o lugar secreto, mergulhei profundo, e encontrei na presença dEle o meu sustento e alimento ...
21/10/2022

2022 foi o ano que eu vivi o lugar secreto, mergulhei profundo, e encontrei na presença dEle o meu sustento e alimento diário.

E quando pisei nesse novo lar, eu só sabia agradecer ao Senhor, porque Ele estava ali comigo, mas tb estava no meu quarto quando eu chorava aos seus pés, somente Ele e eu.

No dia mal ou no dia bom, o que realmente importa, é com quem você está, e estar com Ele sempre será minha única e melhor escolha pro resto da minha vida 🤍

“Se quer fazer o bem, faça bem o que tem a fazer. Isso é o bem. Isso é o bom. Se ainda tem dúvida, veja se te faz rir. A...
30/09/2022

“Se quer fazer o bem, faça bem o que tem a fazer.
Isso é o bem.
Isso é o bom.

Se ainda tem dúvida, veja se te faz rir.
A alegria decide. ”

Filtro Solar, 2022. 🔥

“Se quer fazer o bem, faça bem o que tem a fazer. Isso é o bem. Isso é o bom. Se ainda tem dúvida, veja se te faz rir. A...
30/09/2022

“Se quer fazer o bem, faça bem o que tem a fazer.
Isso é o bem.
Isso é o bom.

Se ainda tem dúvida, veja se te faz rir.
A alegria decide. ”

Filtro Solar, 2022. 🔥

Endereço

Rua Inácio Higino, 560
Vila Velha, ES
29101-430

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 08:00 - 18:00
Terça-feira 08:00 - 18:00
Quarta-feira 08:00 - 18:00
Quinta-feira 08:00 - 18:00
Sexta-feira 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 14:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ciça Ártemis posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar