Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Palmeiras de Goiás é destaque no Jornal Anhanguera.
Campanha de vacinação contra a Covid-19 em Palmeiras de Goiás
Segue amanhã, no Cepal a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Palmeiras de Goiás. Hoje, a Secretaria de Saúde iniciou a aplicação das 830 doses que foram disponibilizadas ao município.
Estão sendo vacinados idosos de 70 anos ou mais. Para vacinar, é necessário apresentar um documento com foto, cartão SUS e comprovante de endereço.
Pacote de medidas de enfrentamento à pandemia
O prefeito Vando Vitor assinou hoje, em seu gabinete, um pacote de medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus em Palmeiras de Goiás. Assista e saiba mais.
#Coronavirus #Covid19 #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. ▶️ Assista
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeiras de Goiás realizou, nesta sexta-feira, 19 de março, mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. ▶️ Assista.
#Vacinação #Coronavírus #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Como ação de combate ao coronavírus, estamos fazendo a desinfecção de espaços de grande fluxo de pessoas, como bancos, repartições públicas, lotéricas e unidades de saúde.
Entretanto, é necessário continuar tomando todos os cuidados na prevenção e combate ao coronavírus, fazendo o uso de máscara, álcool em gel, evitar aglomerações e se puder ficar em casa, saindo somente se houver grande necessidade.
Muitas obras da Prefeitura de Palmeiras de Goiás
A Prefeitura de Palmeiras de Goiás transformou a cidade em um grande canteiro de obras. Assista.
#PrefeituraTrabalhando #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Adquirimos novos equipamentos para a manutenção de parques, jardins e canteiros centrais, e vamos também iniciar a sinalização com placas indicativas nos semáforos da cidade. Assista.
#PrefeituraTrabalhando #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
#PrefeituraTrabalhando 👍🏿🚧 >>> Com a prefeitura nas ruas, o trabalho não para!
#PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Entrega de cestas de alimentos a entidades
A Prefeitura de Palmeiras de Goiás, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou, nesta quarta-feira, (10) a entrega de 500 cestas de alimentos a entidades beneficentes do município. Assista e saiba mais.
vacinação contra a Covid-19. Assista.
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeiras de Goiás realizou hoje a vacinação contra a Covid-19. Assista.
#Vacinação #Coronavírus #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Secretário Mamede faz esclarecimentosde à população de Palmeiras de Goiás
O secretário de Saúde, Carlos Mamede, faz esclarecimentos à população de Palmeiras de Goiás sobre áudio e vídeo publicados nas redes sociais.
Esclarecimento do prefeito Vando Vitor sobre áudio relacionado à Saúde
Esclarecimento do prefeito Vando Vitor sobre áudio relacionado à Saúde
Prefeito Vando Vitor comunica novas regras do novo decreto de enfrentamento a pandemia do coronavírus em Palmeiras de Goiás.
Prefeito Vando Vitor comunica novas regras do novo decreto de enfrentamento a pandemia do coronavírus em Palmeiras de Goiás.
🚧👷🏾♂️Adquirimos um caminhão poliguindaste e 20 caçambas. Assista
#PrefeituraTrabalhando >>> 🚧👷🏾♂️Com recursos próprios do município, adquirimos um caminhão poliguindaste e 20 caçambas para fazer gratuitamente a coleta de entulhos em obras da cidade. Para fazer a reserva das caçambas, é só agendar pelos fones: (64) 3954-4026 ou 9 9962-8168.
#PrefeituraTrabalhando #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Vacinação contra a Covid-19 em idosos acima de 80 anos segue hoje no Cepal
A vacinação contra a Covid-19, para idosos com idade a partir de 80 anos segue hoje até às 19h no Cepal. Assista
#Vacinação #CoronaVirus #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Goiás, SAMU e Secretaria de Saúde da Prefeitura de Palmeiras de Goiás, realizaram, neste sábado (27) uma carreata de conscientização das medidas sanitárias de enfrentamento a pandemia do novo Coronavírus.
#PoliciaMilitarDeGoiás #CorpoDeBombeirosDeGoiás #Sanu #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
💉🧓🏿👴🏻VACINAÇÃO PARA IDOSOS A PARTIR DE 80 ANOS - Chegou em Palmeiras de Goiás novas doses da vacina contra a Covid-19. Assista e saiba mais
Foi inaugurada, em Palmeiras a Seven Náutica Motors. Assista.
Foi inaugurada, em Palmeiras de Goiás, a "Seven Náutica Motors". É mais uma empresa que acredita no potencial econômico de nosso município. Assista e saiba mais.
#Desenvolvimento #Emprego #Renda #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos
Nesta segunda-feira (22), o secretário de Indústria e Comércio, João Vanderlei Correto, representou o prefeito Vando Vitor na Inauguração da Junin Cell Eletrônicos. Desejamos muito sucesso ao novo empreendmimento. É Palmeiras de Goiás crescendo, se desenvolvendo e gerando #empregos e #renda para a nossa gente.
Confira as principais ações da Prefeitura de Palmeiras de Goiás na semana que passou.
#PrefeituraTrabalhando #PalmeirasDeGoiás #GovernoParaTodos