31/03/2026
Um dia inesquecível e profundamente especial. 💛 Fui homenageada na Procuradoria-Geral de Justiça do , durante a abertura da Exposição Mulheres Protagonistas, um momento de reconhecimento que carrego com muito orgulho e emoção.
Também recebi uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Macapá, por iniciativa da vereadora um gesto de reconhecimento que fortalece ainda mais minha caminhada e meu compromisso com luta em defesa da vida de mulherares e meninas. O coração cheio de gratidão por tanto carinho e reconhecimento. Seguimos firmes, com coragem, propósito e esperança, abrindo caminhos para que mais mulheres sejam protagonistas de suas próprias histórias. ✨