13/03/2026
🌿 Movimento, saúde e conexão com a natureza! ✨
Hoje realizamos uma atividade muito especial na Ilha dos Remédios com os alunos do Maria Fernanda, do projeto Ritmos e Saúde.
Foi um dia pensado com muito carinho, onde cada detalhe fez a diferença.
Antes mesmo do embarque, os participantes foram recebidos com muita alegria e animação pela nossa recreadora Falcão.
Já na ilha, iniciamos as atividades com um momento de alongamento, seguido de uma trilha em meio à natureza e, para fechar com tranquilidade e equilíbrio, uma linda prática de Yoga ao ar livre.
Para completar esse dia incrível, todos puderam desfrutar de um delicioso almoço caiçara preparado pela Neneca, celebrando a cultura local e a convivência entre os participantes.
Momentos como esse reforçam a importância da atividade física, da convivência e do cuidado com a saúde e o bem-estar.
Ao todo, 40 alunos do Maria Fernanda participaram dessa experiência inesquecível, do projeto ritmo e saúde.
Promover saúde também é proporcionar momentos como esse!🙌🏻