01/06/2026
🚴♂️👏 No último dia 31 de maio, os Bombeiros Voluntários de Santo Cristo tiveram a honra de participar como equipe de apoio no Pedal de Cicloturismo realizado em nosso município.
Sem dúvidas, este foi o primeiro de muitos eventos que fortalecem o esporte, o turismo e a integração da nossa comunidade. Foi uma grande satisfação contribuir para a segurança e o sucesso desta bela iniciativa.
Agradecemos aos organizadores pelo convite, ao grupo de trilheiros Triloucos, à Prefeitura Municipal de Santo Cristo, ao Fahrrad Gruppe e a todos os inúmeros inscritos que fizeram parte deste grande momento.
Parabenizamos cada participante que encarou os percursos e compartilhou um dia de muita energia, amizade e paixão pelo ciclismo.
Contem sempre com os Bombeiros Voluntários de Santo Cristo! 🚒❤️🚴♀️