11/03/2026
O que trouxe na sessão de 09 de março?
📍Solicitei estudo para readequaçao do trânsito do município, por conta dos acidentes frequentes, principalmente na Rua JOAO CARLOS DA CUNHA , bem como na Avenida JOSÉ AMAURI BORTOLOTTO, onde motoristas e pedestres não têm segurança.
📍Solicitei contratação de médico Perito credenciado pelo DETRAN, para que o cidadão Possense não necessite sair do município para renovar sua habilitação
📍Solicitei ao Executivo, considerar a possibilidade de remunerar em escala de plantão remoto os servidores do Velório Municipal, visto que eles ficam 24 a disposição do serviço
📍Reiterei pedido de instalação de câmeras de segurança em área localizada atrás do Bairro Bela Vista, para podermos identificar os autores de descartes irregulares de lixo naquele local
📍Apresentei uma moção de repúdio ao Banco Santander, pela maneira sem nenhum cuidado que a Instituição encerrou suas atividades sem que os usuários, principalmente os idosos (aposentados e pensionistas), que no momento em que foram receber seus proventos se encontraram totalmente desamparados sem conseguir sacar seus benefícios, quase sempre única forma de sustento.