24/12/2025
🎅🔧 Feliz Natal!
A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Técnicos de São Sebastião e Ilhabela deseja a todos os profissionais da construção civil um Natal de união, esperança e boas obras realizadas.
Que este período renove nossas energias para seguirmos construindo cidades mais seguras, humanas e sustentáveis — com projetos bem elaborados, responsabilidade técnica e valorização profissional.
Em 2025, seguimos juntos fortalecendo a engenharia, arquitetura e as técnicas industriais, gerando oportunidades, conhecimento e representação para nossos associados e para toda a sociedade.
🎄✨ Boas festas! E que venham muitas concretizações — no papel e na vida!