20/03/2026
O Partido dos Trabalhadores – Diretório Municipal de São Pedro da Aldeia protocolou representação formal contra o possível uso indevido de veículos oficiais da Câmara de Vereadores.
Recursos públicos são do povo e devem ser utilizados com responsabilidade, transparência e respeito.
Diante das denúncias, solicitamos:
✔️ A apuração rigorosa dos fatos
✔️ A divulgação dos dados de uso dos veículos oficiais
✔️ Total transparência com a população
Não se trata de política partidária. Trata-se de respeito ao dinheiro público e à confiança da população.
Queremos respostas. Queremos transparência. Queremos responsabilidade.