15/05/2023
Dois policiais militares foram mortos a tiros de fuzil dados por um colega de farda hoje de manhã no quartel da corporação na cidade de Salto (SP), a 103 km da capital paulista, foram identificados as vítimas o capitão Josias Justi da Conceição Júnior e o sargento Roberto Aparecido da Silva
O suspeito que também é Sargento, invadiu e trancou uma sala na 3ª Companhia da Polícia Militar de Salto e atirou contra as vítimas.
Nossos profundos sentimentos a família.