02/06/2026
Teve início nesta segunda-feira a 3ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) do CRQ-SP, iniciativa que reforça o compromisso da instituição com a promoção da saúde, da segurança e da qualidade de vida de seus colaboradores.
Ao longo de três dias, a programação reúne palestras e atividades interativas voltadas à conscientização sobre a prevenção de acidentes, o cuidado com a saúde física e emocional e a adoção de hábitos que contribuem para uma rotina mais saudável e equilibrada, dentro e fora do trabalho.
Promovida anualmente, a SIPAT busca fortalecer a cultura da prevenção e incentivar a construção de um ambiente de trabalho cada vez mais seguro, saudável e acolhedor para todos.