23/03/2026
É difícil dizer adeus para todos os meus pacientes, mas alguns, pega numa parte muito específica do coração, deixando um vazio e muita tristeza
Elvis é meu paciente desde 2020, chegou pra mim com aproximadamente 8/9 anos, um gato jovem, tinha algumas coisinhas como dor de coluna, era obeso, desenvolveu diabetes, tinha algumas inflamações de trato gastrointestinal, mas no geral estava bem, saudável e cheio de vida.
Quantos anos acompanhando essa família linda que hoje eu posso chamar de amigos, Elaine e Ricardo ❤️
Quantas crises já tratamos juntos do Elvis, né? Que gatinho forte, sempre foi guerreiro
Mas a gente as vezes esquece que o tempo passa, que eles envelhecem e infelizmente um dia tem que partir.
Elvis teve uma vida linda, fui testemunha do amor que ele recebia dos seus pais humanos, dos mimos, das trocas de ração porque ele tinha um paladar muito exigente (rs), das renúncias que faziam em nome dele.... e como era lindo ver isso.
Elvis partiu deixando saudades para todos que o conheciam e o amavam, inclusive eu que amava aquelas bochechas gostosas 🩷
Partiu sendo amado, cuidado, amparado, sem dor ou sofrimento, partiu em paz nos meus braços, com muito carinho e beijos na cabeça
Vai com Deus, anjinho, você sempre será lembrado, estarei com sua família cuidando do seu irmãozinho Marley
Amamos você 🩷🩷🩷