12/03/2023
NOTA OFICIAL!
Infelizmente, hoje ocorreu mais um capítulo triste na história do A.D. São Caetano, mesmo não querendo acreditar nesta realidade, mas hoje o Azulão do aBC, time de tantas glórias e conquistas num passado não tão distante, hoje foi rebaixado para a Série A3 do Campeonato Paulista.
Uma sucessão de erros administrativos refletiram signif**ativamente em campo, um dos piores elencos da história do futebol, jogadores sem preparo, sem técnica e sem condições alguma de vestir a camisa da Associação Desportiva São Caetano, salvo algumas exceções, ao mesmo tempo que se via esforço de alguns, a apatia de outros contagiava todo o grupo, creio que após essa campanha pífia, alguns deveriam procurar outra profissão. Até porque f**ará para sempre em suas respectivas trajetórias que conseguiram fazer a proeza de rebaixar o Maior time do aBC Paulista.
Mas, a responsabilidade maior nem é deles, e sim de quem os colocou para jogar, mesmo sabendo de suas incapacidades técnicas.
Tristemente, por causa de episódios como o de hoje, o Anacleto se encontra cada dia mais vazio, é por este tipo de coisa que, cada vez mais os adeptos e os apaixonados pelo time estão abandonando as arquibancadas, estão cansados com a falta de respeito com o time, com a história do time, com os torcedores e com a cidade. E, infelizmente, essa história só tende a piorar, olhamos para frente e não conseguimos ver solução, saída, uma luz no final do túnel.
Aqui f**ará uma pergunta para toda a administração do A.D São Caetano:
"Até quando mancharão nossa história?
Até quando permitirão essa sucessão de vergonhas e vexames?
Até quando brincarão com o nome do Azulão, time que outrora amedrontava todos os clubes considerados grandes de São Paulo e de todo o Brasil.
Até quando permitirão que esses jogadores continuem vestindo nossa camisa e envergonhando nosso nome?
Até quando permitirão que fatores externos influenciem o time em campo?
Até quando esses que se julgam empresários, vão continuar afundando um time tão renomado, respeitado e prestigiado no Brasil, a todos vocês parabéns, estão conseguindo acabar com a história do Azulão."
Mas, felizmente nossas palavras não servem para todos, sabemos que ainda existem jogadores que mesmo com as dificuldades, deram o seu máximo para evitar o inevitável. Sabemos que mesmo diante de todos os problemas ainda existem pessoas no clube que trabalham por Amor a instituição. E são esses que ainda nos dão esperança de um futuro melhor.
G.R.C.TORCIDA ORGANIZADA GLADIADORES
"Um Objetivo Pelo São Caetano!"