08/04/2024
🗣️ *UFABC: AQUI VIVO, AQUI VOTO!* ✅️
As _eleições municipais_ desse ano são fundamentais para a democracioa e o futuro do país - e também o da nossa universidade.
Nós, da *comunidade da UFABC*, nos mudamos para perto dos campi para viver, estudar e trabalhar. Com isso, mesmo quem não nasceu ou já morava no Grande ABC passa a estar em conexão com *Santo André, São Bernardo* e os municipios vizinhos.
💬 Vivemos aqui e, com isso, temos demandas cotidianas aqui: _de alimentação, transporte, moradia, segurança, trabalho, cultura, lazer, educação, custo de vida_ e demais *serviços públicos* que garantam o direito de viver em cidades mais acolhedoras.
*Por isso é importante que, quem vive aqui, também vote aqui!*
◼️ As entidades da UFABC se juntaram para divulgar e ajudar no processo de _transferência de título de eleitor_, que *encerra em 08 de maio*! O prazo também vale para quem precisa _regularizar seu título_!
O processo é super simples e pode ser feito pela internet, na página do TSE [https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/autoatendimento-eleitoral #/].
As instruções estão na imagem, mas você pode *pedir ajuda pelo WhatsApp* para os responsáveis pela campanha na UFABC:
▪️ *Paulo Marinho*: 11 98521-5571 [https://wa.me/5511985215571]
▪️ *Fernando Botto*: 11 97827-7519 [https://wa.me/5511978277519]
📣*Aqui a gente vive, aqui a gente vota e muda o destino das nossas cidades.*
https://www.instagram.com/aquivivoaquivoto.ufabc/