14/02/2026
Na tarde de ontem (sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026), o MDB de São Bernardino ganhou a importante visita do Deputado Federal VALDIR COBALCHINI.
Em uma reunião com lideranças, amigos, simpatizantes e filiados, Cobalchini reafirmou seu compromisso com nosso município.
É válido lembrar que Valdir é um dos deputados que mais ajuda o nosso município com emendas parlamentares... E sempre que possível nos faz uma visita, para ouvir as necessidades, trocar informações do cenário político e ter um diálogo extremamente amigável com a população.
O encontro foi marcado por muito diálogo e trocas de ideias, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento de São Bernardino e de toda região.
Queremos agradecer imensamente a presença do Deputado e a cada pessoa que ali esteve presente dedicando seu tempo a nossa reunião. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. 💚