03/06/2026
Nem só de samba vive o Nise🎤🎼
A manhã do dia 28/05 ganhou um significado especial no Instituto Municipal Nise da Silveira através do projeto Manhãs de Quinta, uma iniciativa que promove saúde mental por meio da música e da convivência.
É um espaço de troca, acolhimento e expressão, mostrando como a música pode ser uma poderosa ferramenta de cuidado. A cada encontro, usuários, trabalhadores, familiares e visitantes compartilham momentos de alegria e pertencimento.
Esse é um projeto organizado pelo Memorial da Loucura, PATAA e Polo Ciclos, que preparam uma linda programação a cada edição.
E como todo bom encontro, a manhã também contou com o Bistrô QuiDeliche, onde o público pode se deliciar e botar as conversas em dia. Os participantes também puderam visitar a exposição permanente do Memorial, conhecendo mais sobre a história da Saúde Mental. Também estavam presentes os ilustres gatinhos do PATAA, fazendo a festa ainda mais divertida.
Desta vez, tivemos a honra de receber os músicos Ciro Magnani, Kleberson Caetano, Domenico Botelho e Dan Sebastian, que encantaram com uma apresentação cheia de talento, sensibilidade e afeto.
Cuidar da saúde mental também é cantar, ouvir, sentir e compartilhar experiências. Que venham muitos outros encontros como este! 🎵