08/07/2024
“Recém-chegado a Ribeirão Preto no final dos anos 80, a minha estreia neste tão bucólico espaço foi levar meus alunos do COC para aulas a céu aberto. [...] A praça é nossa! Já dizia o programa humorístico. [...] Depois de tanto tempo, fico imaginando como era gostoso para todos nós sair do espaço controlado da sala de aula para, entre árvores e passarinhos, navegar pelas ondas da aprendizagem.” Leia aqui o nosso artigo na íntegra, publicado também no jornal TRIBUNA na sua edição de 06/07/2014.
Andanças e lembranças! Certamente, praça, natureza e artes é uma combinação mágica que nos faz rejuvenescer!