18/03/2021
Policiamento de Redenção da Serra está nas ruas!! Cidadãos mais protegidos e satisfeitos, embora não seja fácil o trabalho policial, ele é muito gratificante! Parabéns ao comandante do GP e aos Mikes que trabalham aqui, pelo trabalho que vem sendo feito!! Força e honra 💀👊