22/09/2023
Eii, o período de submissão de trabalhos para a I SECITEC já se iniciou heinn!!
O prazo final será 01 de Outubro. Submeta, na forma de resumo, a apresentação da sua Pesquisa, da sua Atividade de Extensão, de Ensino ou de Inovação (válido para todos os níveis de ensino: médio, superior e pós-graduação), bem como a apresentação do seu TCC ou Relatório de Estágio (exclusivamente para os alunos do 3° ano do integrado).
O template do resumo está disponível no site.
Tá cada vez mais perto da nossa SECITEC meu povoo🤭