01/06/2026
Polícia Militar inicia ponto base no PAM para reforçar segurança de profissionais e pacientes em Paraíso das Águas
A partir desta segunda-feira (1º), a Polícia Militar passa a manter ponto base no Pronto Atendimento Médico (PAM), reforçando a segurança dos profissionais da saúde, pacientes e acompanhantes.
A medida fortalece a segurança no ambiente de atendimento, proporcionando mais tranquilidade às equipes e aos usuários da unidade, além de contribuir para um atendimento mais organizado e seguro.
O secretário municipal de Saúde, Ueder Pereira de Paula (Ueder Angola), destacou a importância da ação. “Nossos profissionais merecem atuar em um ambiente seguro e respeitoso. Essa parceria traz mais tranquilidade para as equipes, pacientes e familiares, fortalecendo a qualidade do atendimento prestado à população.”
A ação reforça o compromisso da Administração Municipal e da Secretaria de Saúde com a valorização dos profissionais e a qualidade do atendimento à população.