07/05/2026
✨ Na última quinta-feira demos início ao grupo Florescer – Dores Crônicas e Fibromialgia, um espaço pensado com carinho para acolher, orientar e fortalecer mulheres que convivem com a dor crônica. Mais do que falar sobre dor, nosso grupo busca promover escuta, troca de experiências, apoio emocional e qualidade de vida. 💜
Hoje, em nosso segundo encontro, recebemos a Drª Gabriela, da ESF Lago Azul, que compartilhou informações importantes sobre dores crônicas e esclareceu dúvidas das participantes. Foi um momento muito especial de aprendizado e acolhimento. 🌷
Lembramos que nosso próximo encontro será no dia 21/05 e o grupo segue aberto para mulheres com fibromialgia.
O grupo é conduzido pela psicóloga da unidade. 🤍
Cuidado Acolhimento SaúdeDaMulher